Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero, Como será a sua 2ª Classe


rafilo81
 Compartilhar

Concorda com minha lógica?  

  1. 1. Concorda com minha lógica?

    • Claro!!!!
      0
    • Não, acho que não será assim.
      0


Posts Recomendados

A espada vai sugar o Zero e virar um novo personagem, tipo a FUUUUUUUUUUSÃO... ai o Zero vai virar uma arma igual as do Soul Eater, que transforma o corpo em arma.

 

Grand Chase não é mais o mesmo... GC só é GC até o Ronan, depois acabou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a história dele a espada confessa que axou um guerreiro á altura para controla-la,entaum penso que ele continuará a usa-la.

E deve ser muito loka a 2 classe dele.

 

Provavelmente ele vai mesmo continuar com sua espada mas acho que alguns detalhes vão mudar ,como a mão do dio muda da 1ª pra 2ª classe ^^:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre se o poder é dele ou da espada

Já foi dito que o poder que ele tem vem da espada e nao dele :D

Mas, sei la ne....

Quem sabe ele tenha algum poder escondido? Pq se ele nao tiver, qual seria a razao da Grandark tem escolhido ele como usuario? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sword.png

Creio eu que suas skill variam d acordo com sua arma ja q aparentemente o poder vem da grandark

entaum ela apenas sera modificada ficando mais forte Como na imagem

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ou com a Grandark Zero é fraco , a unica coisa que atrai os jogadores a jogar de Zero são os skills dele , mas Zero possui poderes sem a Grandark , vocês que não perceberam ainda. ¬¬

 

OBS: Os combos dele são horríveis , tiram pouco damage , só os skills que são bons mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que a 2 job do 0 será tipo a do dio mas eu acho que o manuseio da grandark ficará mais fácil a aparição da forma 3 e da forma 4 da grandark apareçerá mais contantemente. e sem contar que averam os upgrades das skills como foi com o drakar.

OBS:se o dano realmente almentar acho que o Zero seerá nerfado.

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião é Que o Zero Seje Tipo uma Justiceira(Elesis como ele parece ser na 1° Classe)

Ele vai Usas Duas espadas a GranDark numa mão e a Eclipse na outra mão ficaria mais logico ser a 3° Classe POis ele poderia usar só a Eclipse na 2° classe e na 4° ele poderia Usas essas duas espadas e uma luva Demoniaca parecida como a do ronan inquisidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Para a missao sera a seguinte: ele tera q pegar fragmentos de eclipse e mais alguma coisa. Quando completar, o Grandark ira absorver o poder da Eclipse e Muda de forma, cor e skills, e para a 3 ou 4 classe a Grandark/Eclipse se divida em 2 como uma Justiceira, so q + dano e velocidade, como se teletransportar(como ele usa magia) para a tras do openente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

bem se for como acontecau c o drakar na minha percep sao sera assim o zero obtera a ecipse soh q ele n se desfazera da gandark ele a mantera e manejara amba uma em cada mao como a justiceira no modo comum (do 0 obiviamente) mas ao invez de manejalas apenas como espadas ele as usara como chicotes opis para quem nao percebeu a grandark n eh uma espada de 1 unica lamina e sim uma junçao de varias laminas devido a magia daquele olho / no segundo modo ele juntara a eclipse e a gandark como o executor tornando os ataques + lentos porem com danos avasaladores / e no seu modo velocidade ele guardara ambas as espadas nas costas e lutara com as maos assim como em sua 1 classe quando esta com a agrandark nas costas porem ele sera mt + rapido e usara um combo com + de 5 golpes entre socos chutes etc so que os socos e chutes terao a adiçao de "mana" que flui de suas espadas tonando seus golpes mt + fortes que os da 1 classe

 

possivel mente se for assim o 0 sera o char + apelao q tem porem n precisa ser a 2 classe pode ser a 4 ou 5 (sim os personagens teram ate 5 classe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se a Grandark tem a magia naquele olho, quando zero obter a Eclipse, o olho passara a dominala e talvez as duas se fundao em alguma outra classe!

Mas isso deixaria ele muito forte, entao seria melhor essa ser a 3 classe, pq se ele for muito forte na 2 classe, na 4 ele sera o personagem+apelao do GC e ninguem + jogara com os novos ou os antigos. Infelizmente é isso.¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow , estou muito curioso para ver a segunda classe do zero , creio que muitos outros tambem estejam , mais tipow tambem seria foda tipow se a espada Grandark se tranformasse em outras armas tipow qdo vc joga de jin 3 classe voce pode remover a lança e ir no soco , ela podia se transformar em ma lança em um montante ia ser muito foda

 

 

 

Personagens

 

Jin 42 - 3ª classe

Lass 42 - 4ª classe

Zero 48 - 923482374ª clase '-'

Dio 42 - 1 classe

Lire 40 - 3ª classe

Arme 53 - 4ª classe

Elesis 38 - 2ª classe

Mari - 2ª classe

Ronan 69 (quase 70) - 4ª classe

Amy 44 - 1ª classe

Sieg 41 - 4ª classe

Ryan 51 - 3ª classe

 

Objetivos ~>

 

Todos Personagens 40 [x]

Todos Personagens 50 [nop]

Ronan 75 [nop]

Todos Personagens 3ª classe [nop]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.