enny05 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Ei gente quando que o novo CE vai chegar?! Acham que vai demorar muito?! Mais quando vir o novo CE vai funfar né?!?! (pq tinha uns que nem pegava) Obrigada:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 —uGuideMeSara 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Olha eu naum sei muito bEM , mais eu axO q daki 2 dias sai o novo.. se naum sair em dois dias vai sair antes ow depois do natal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 enny05 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 a vlw:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 —uGuideMeSara 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 naum tem de quer. ».«":p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Moizesml 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 DPS DO NATAL???:(Affffff BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 foice20 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Dps do natal e o novo moon...Mas vai vir outros CE's pra nós... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lmurilo 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Acho q a galera não vai aguentar mt tempo não... Vai sair rapidin!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxctxx 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Aff..Pelo geito vai demorar muitoO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiagoqdss 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 eu tava lendo no outro post e os caras falarao q os caras q fais o moon joga um jogo q atualiza de 23 em 23 dias :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedromet 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 se acalme q ira sair issov c pode ter serteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Cz 13 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Já basta o flood aqui né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
enny05 0
Ei gente quando que o novo CE vai chegar?! Acham que vai demorar muito?!
Mais quando vir o novo CE vai funfar né?!?! (pq tinha uns que nem pegava)
Obrigada:p
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados