Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro: Hack detectado

xKousen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera. Primeiramente queria pedir desculpas, sei que estou na área errada, mas também sei que aqui é que me darão mais atenção.

Meu GC não está abrindo. Durante a tela de carregamento, após o Game Guard, enquanto carrega, de repente trava e aparece a seguinte mensagem: '' Finalizamento incorreto''. Após apertar ok aparece outra: ''Erro Hack detectado. Fim de jogo''. Como poderia consertar esse erro? Já procurei e fiz tudo o que me disseram: exclui a pasta game guard, exclui a pasta Stage, reiniciei o jogo e o pc, tentei executar como administador ( com essa tentativa consegui até logar no jogo, mas o erro tornou a acontecer pouco tempo depois), verifiquei o anti vírus, etc.

Nada dá resultado. Alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcero, vc pod tentar RESTAURAÇAO DO SISTEMA!

se for windows 7, abre o iniciar, e pesquisa na caixinha ali de baixo, ae o resto vc vai vendo oq fazer, SE EU N ME ENGANO,

ele pede a data de quando vc quer restaurar, restaura para um dia q o GC ainda estava funcionando,

MAS, c vc fez um download grande como o filminho da Barbie, vc vai perder td man

EU SEI Q TA SUPER DESORGANIZADO e com erros de Portugues, mas c eu ajudei Agradeça!

Parcero, vc pod tentar RESTAURAÇAO DO SISTEMA!

se for windows 7, abre o iniciar, e pesquisa na caixinha ali de baixo, ae o resto vc vai vendo oq fazer, SE EU N ME ENGANO,

ele pede a data de quando vc quer restaurar, restaura para um dia q o GC ainda estava funcionando,

MAS, c vc fez um download grande como o filminho da Barbie, vc vai perder td man

EU SEI Q TA SUPER DESORGANIZADO e com erros de Portugues, mas c eu ajudei Agradeça!

eu disse 2 vezes para vc entender,

ou fiz sem querer msm :D

Link para o comentário

Meu sistema operacional é Windows Vista Home Premium, então acho que não tem essa coisa de restauração.

Me disseram também que pode ser algum hack que eu usei e tenha ficado patched. Pode ter sido isso, mas como resolvo?

Link para o comentário

simples... aperta ALT+CTRL+DEL > Gerenciador de Tarefas.

Lá você clica em processos, veja se tem algum nome de hack que você já usou... se você achar você clica em cima dele e da em FINALIZAR PROCESSO... ai depois disso você vai no MENU INICIAR, em executar você digita MSCONFIG e aperta em ENTER.

Quando aparecer uma janela, você vai na aba INICIALIZAÇÃO DE PROGRAMAS.

Lá você procura o nome do programa que você talvez tenha fechado antes... Se você achar você desmarca o quadradinho... de OK e reinicie o computador... se isso não resolver você vai ter q buscar outra solução.

Obs.: Isso ja aconteceu comigo e foi assim que eu resolvi o tal problema.

Faça como seus pais lhe ensinaram, se alguém lhe ajudar agradeça.

:nice:

Link para o comentário

Estou tentando tudo de uma vez. Restaurei para uma data que não estava com erro, exclui o main.exe, o CCleaner já tinha passado e não resolveu, exclui todos os hacks existentes no pc.

Só falta testar o GC, mas to com preguiça u-u

Quando testar comento de novo. Valeu pela ajuda galera. :coracao:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.