Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks.

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falaram que ia atualizar vip essa semana, blz, sei que não é fácil então deve estar atualizando.

Mais para que soltar um VIP crackiado na ÁREA NORMAL?? Porque não posta na VIP?? Se é um VIP crackiado??

Link do TÓPICO

Ps: Foi postado pelo Gustavo.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou Geek...

Postei um hack na área PUB, e outra, se eu tivesse feito o hack, eu postaria sem dúvidas na Área VIP.

Bom, com todo respeito, mas nós deveríamos nos preocupar com coisas mais sérias, essa questão de hack VIP, tem que ter paciência.

Os membros VIPs, já tem bastante vantagens sobre os outros membros.

Uma reclamação desnecessária, na minha opinião.

Tudo de bom.

Link para o comentário

Como já dissemos, a VIP está em manutenção, mas mesmo assim os moderadores não deixam de tentar trabalhar para conseguir bons hacks e conteúdos para vocês.

Estamos fazendo o possível, tenha paciência.

E como o Gustavo já disse, o hack não é de sua autoria, qualquer um pode entrar no mesmo lugar que ele pegou e pegar também, para que postar algo assim na área VIP?

Espero que entenda, amigo, obrigado!

Link para o comentário

Bom, isso eu postei antes de falar com ele, mais blz, como ele disse ele fez amizade com um cara que crackea isso e tals, só que agora na PUB cf ta impossível de se jogar, eu acho que poderia ser postado na VIP mais fazer oque né, ultimamente ta foda...

Pode fechar.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.