Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem a decidir.

jotave01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não venham dizer que está em área errada,pq esta é a "Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades."

Seguinte,meu Lass ta lv 54 e tenhu 1780 na minha acc,escolham qual o melhor:

1º-Eu compro uma arma de CASH e um semi-pacote agora.

2º-Eu upo até o lv 57 e compro pergaminhos pro sistema de recompensa(gasto todo cash em pergaminho).

3º-Eu upo pro 60(demora um poco por isso compro o pergaminho antes)e uso os pergaminhos(todo CASH)pros itens,mesmo sabendo que posso não ganhar tudo.

Ajuuuuda por favor,to muito pensativo :hm: sobre isso.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa os pergaminhos cara

alem de voce ter itens com status anormais (bem mais fortes) , voce vai durar muito com o pacote nao precisando gastar dinheiro, e alias tbm tem as propriedades OTIMAS e os encaixes.

Link para o comentário

pegue tudo d pergaminho. digo, na hr. vc vai comprando d 30 em 30 pergaminhos, ai se completar 1 pacote inteiro e sobrar algum cash vc gasta o resto em removedor d carta, vc pod prescisar + tarde.

Jyaa na.

Link para o comentário

REcomendo os pergaminhosos ekipamentos sao mt bom e qnd vc for colokar as cartas ficam melhor ainda

:yes:

sem contar q vc pode ganahr uma arma e com sorte essa arma do lv 60 seja pra sua Classe user...(classe q vc + usa)

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.