Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Para 3 Classe Do Dio

''!Hasau!''
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi esse e meu 1 topico e se eu estiver na area errada me avisem :nice:

1.Nome Da Classe: Martelador (esse nome veio na minha cabeça xD)

2.Armas:Ele iria Usar 2 Grandes martelos (tipo o da mari na classe polaris)

3.Teste:5 caulda do gorgos.calaboço gorgos3*.2 espadas do Gadosen .Ponte infernal3* Obs:vezes as espadas estão quebradas.Mascara da luz.Templo da luz qualquer dificuldade.

Apoiem essa ideia (se vcs gostarem né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito em todas as classes, da 1ª à 4ª, o Dio continuará usando a foice. Ira apenas chegar novas abilidades passivas, skills e buffs.

E provavelmente, por usar PA, isso acontecera tbm com o Zero. Isso é apenas um palpite, baseando-se nos ultimos acontecimentos no jogo.

A area esta correta, porem, dê uma melhorada no seu topico e adicione algumas cores.

Essas "sugestoes" de char, ou classes, postadas aqui na WC sao apenas para descontraçao, pois a Kog nao utiliza, e creio que nem pense em utilizar, essas ideias postadas em foruns de hacks, mesmo que nao estejam na area de hacks.

Link para o comentário

Será muito difícil acontecer isso por 2 simples razões:

1ª-Dio sempre usará a mesma arma,isso foi dito pelo KOG,só as skills que mudam.

2ª-Como a 3ª classe dele pode ser no calabouço de gorgos se a segunda classe foi no continente de Ellia?

Mas em uma coisa vc pode ter acertado.O nome da classe.Pois do geito que os nomes que a LUG inventa não é tão impossível assim ser a tradução desta classe(mesmo sem usar martelo).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.