FullSeduction 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 GENTE! sera que vocês não entendem? Hack não ée facil de fazer não! Ta com pressa? Faça o seu! Não adianta vim aqui postando pro cara agilizar tudo! Fazendo isso voce não vai ganhar o que quer! Custa esperar e jogar normalmente? Voces vivem de hack? Creio eu que não. Voce não vai morrer se jogar normal por alguns dias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 GENTE! sera que vocês não entendem? Hack não ée facil de fazer não! Ta com pressa? Faça o seu! Não adianta vim aqui postando pro cara agilizar tudo! Fazendo isso voce não vai ganhar o que quer! Custa esperar e jogar normalmente? Voces vivem de hack? Creio eu que não. Voce não vai morrer se jogar normal por alguns dias! Kara se voce nao sabe aki é um forum de hack´rs Qualé o problema deles pedirem pra atualizarem o hack ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloide22 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 cara aqui nao ta entrando nem no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonniceas 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Ae Gustavo salva nossas vidas !! hehe ! atualiza o hack pra gente ! estamos a espera de um bom hack igual aquele !!!! :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Primeiro, ngm daki faz hack para Crossfire, entao nao adianta pedir, todos os hacks postados aqui são do exterior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaba22 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 gustavo seu emo ajuda nós ae oiueqouiqeuio zoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamesRuner 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 ta funfando ainda dps da att de ontem?? alguem testa ai pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoowPakour 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 O X-Trap não deixa entrar. Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeMolirafa 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 pou aki no meu assim q eu abr o jogo da send erro report oq eu fassoGuh ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDragon 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 ta funfando dpois da atualização de natal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabroesde 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 A mim dame erro (crossfire error) depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habanaex 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Ta dando erro D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaabrielCrpf 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Funfo vlw Gustavo sou seu fã :D [X] Good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudubaddw 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 N ta funfando aki ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lissio22 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 pow manin o meu aki pegava antes da att depois da att o x-trap estava detectando pow oq eu faso mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leooc13 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Parem de postar, o hack ja ta patched dps da atualização de natal -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρøwєrBøłŧ² 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Parem De Postar "Tá Patched,Gustavo Nos Ajuda Crakeia Outro Hacke Aew Plx",Tenho Ctz Que Ele Está Trabalhando Para Crakia Outro Hack Para Nóises @Off Gustavo Da Closed Aquie,Antes Que Se Acumulem Mas Floods Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackiing123 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 haaa , Ta dando Error report o que eu faço Guustavo , AJUDA AE Pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oriotasinistro 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Gustavo5066 Ja que voce postou esse hack Por que voce nao crakea denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diekos995 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Patched T.T Closed[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Você vai atualizar ? se for cria outro topico ou atualiza esse :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Patched. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados