Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UCF VIP Crackeado - Aimbot - One Hit Kill - Name ESP - VIP Hack

Posts Recomendados

Eu baixei, tudo certinho, mas na hora que vo extrair pro desktop, so a pasta que vai, a dll não é extraida, tentei desativar o anti-virus e baixar denovo, e ele detectou vírus, valeu pela intenção so que aqui nem foi ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hack esta funfando perfeitamente :p

Mas depois se levarem Ban n venham Chorar e criar topicos inuteis no forum

Falando que n sabe porque levou ban que era super discreto e so usava Chams

Depois n venha falar que n sabe pq levou ban:Todos sabemos que voce sabe

Link para o comentário

@guilhermito Interessante... eu uso Avast e não detectou nada aqui.

Alertado por Linguagem Inapropriada, existem usuários de menor no Fórum, não use essas palavras para se expressar aqui.[/color][/b]

Interessante né meu Avira detectou,mas mesmo assim o virus que contem é um virus inofencivo, esse seu Avast ai é ruim não pega nada, mesmo assim obrigado pelo hack ;]

Link para o comentário

Eu baixei, tudo certinho, mas na hora que vo extrair pro desktop, so a pasta que vai, a dll não é extraida, tentei desativar o anti-virus e baixar denovo, e ele detectou vírus, valeu pela intenção so que aqui nem foi ;**

Link para o comentário

@guilhermito Interessante... eu uso Avast e não detectou nada aqui.

Alertado por Linguagem Inapropriada, existem usuários de menor no Fórum, não use essas palavras para se expressar aqui.[/color][/b]

Avast diferentes então, ou eu sou cego né ?

45557272.png

O que é isso ? USAHUSHAushaushUSAH

...Não estou questionando que anti-vírus você usa, nem quero sabe...só sei que aqui detecta e estou perguntando se ainda está funcionando, pra pode vê o que eu faço aqui !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.