Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Ajuda no gta iv por favorrrr!

llCaLll
 Compartilhar

Pergunta

POR FAVOR PRECISO DE AJUDA!!!

ESTOU DESESPERADO...

Não acho GTA IV para compra no Brasil entao fui querer ir para os piratas... nada contra eu sou a favor da pirataria, os preços são abusivos, mais então o problema é esse:

Eu peguei o crack do jogo aqui mesmo, o do Fedor

Por exemplo, o jogo só entra na primeira execução do jogo depois da instalação com o crack.

Ele na primeira vez vai sem lag sem nada vai normal!

Mais qndo saiu do jogo e vou jogar no outro dia, vem o problema, o meu pc TRAVA numa tela preta, depois que eu já abri o GTA pelo RGSC, antes de entrar akeles letreiros inicias (os primeiros que aparecem) , o pc está travando, e é isso, as vezes ele entra, mas na maioria das vezes o pc trava e nao da nenhum nome de erro nada, simplesmente o pc para de rodar e só com o reset pra ele voltar, eu quero muito jogar este jogo, me ajudem!!!

Meu PC:

C2Q Q6600 2.4GHZ

Asus

3GB RAM

8800GTS

500GB HD

entao o pc tem configurações recomendadas par o jogo, e agora??! :(

Obrigado pela atenção de todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mesmo com as configurações recomendadas para o Gta 4, vai ter muito lag como esse aí que você teve.

Recomendo comprar o Gta 4 para playstation, o para computador é muuuito pesado mesmo!

Se os cd-dvds ainda não existissem, teriam sido feitos aproximadamente 20 cds para abrigar todo o conteúdo do Gta 4...

Tente ver alguns comentários dos que jogaram Gta 4 de computador em alguns sites, provavelmnete você irá ver vários comentários de que o jogo é muito lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.