Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como upar do 1 ao 75 um poco mais rapido

Posts Recomendados

Bom eu pesso uma coisa q esse é um dos meus primeiros posts entao nao reclamem mais eu so antigo fais 1 mes sei la. MAis vamos ao q intereça

Lvl. 10 ao 25- Continue fazendo as missões e vá De Calabouço de Gorgos até Castelo de Gaicoz

Lvl. 25 ao 36- Não pare de fazer suas missões e vá de Mar de Patusei até Ponte Infernal.

Lvl. 37 ao 42- Faça somente as missões que te dão mais EXP de preferência os desafios Roxos pois eles podem te upar muito. Vá de Ponte Infernal a Fim de Vermécia (a fase do Amon Negro onde pega Ronan).

Lvl. 43 ao 50- Agora, faça bastante Pvp, mas não deixe as missões de lado, elas também podem te upar.

Lvl.50 ao 70- Continue no Pvp e faça algumas missões que estejam de acordo com o seu level. Vá de Templo da Luz á Thanatos.

Lvl. 70 ao 75(FULL)- Faça Até A Ultima fase de Arquimídia e volte a fazer suas missões mas não esqueça do PVP.

laranja2n.jpg

NegosustO.pngf

Metas na WebCheats:2cijo5w.gif

accolades160edit.gif

Gostou Qué mais só aperta no botao:sadx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica é bem legal, porém também recomendo fazer os testes que o GC manda quando vc passa de nivel. Ai se vc fizer os testes de níveis mais alto do que o seu vc ganha mais exp e passa super rápido. EX: Vc passou para o nível 31, ai vai aparecer um monte de testes que dão experiências, e sempre aparece uns com nível mais alto por exemplo 33 ou 34, se vc fizer esses vai dar mais exp, pois vai ganhar exp de nível 33 ou 34 sendo que vc ta no 31. :rs:

Link para o comentário

IPedro, cuidado com o flood e já vi vários posts assim e por "sorte" achei um com quase as mesmas palavras, vc apenas adaptou e pra mim isso n ajuda muito n, pq quem começar a jogar vai aprender isso aos poucos! :nice:

Link para o comentário

Sinceramente não sigam essas dicas! se vc for lvl 60 ao 75, fiquei indo templo da sintonia. Nada de arquimídia, thanatos é a missão que mais da exp, fora o altar da ruína. O bagulho é ir fazendo seus desafio e quando acabar com eles, faça pvp até upar.

Link para o comentário

Aew, não gostei do topico. Achei ruím. Poderia ter mais cor, umas SS e tal'z. É eu 1º tópico, eu sei, mas, em meu primeiro tópico, me saí muito bem. Posta umas SS, põe mais cor, muda a fonte, conteúdo muito pouco, coloca mais, e, como o user lá em cima disse, já vi vários tópico iguais a este ferinha.

Link para o comentário

Ridiculo ...

Pelo - na minha opiniãoo né !?

Cara que feio não tem quase nada nesse PosT

alem de tar bagunçado sem dicas e sem o ExP | Que feio |

não aconcelho a fazer nada que esta ai em cima ir Thanatos e Templo da Luz ?

Eu ri ... Flws

Link para o comentário

Bom, na verdade é isso mesmo...

Fazer os desafios, depois cata um hack de Auto Kill,

e ficar indo Thanatos, eu fazia isso quando eu jogava #tenso,

eu ganhava 1% cada vez que eu ia uma missão,

e com os desafios eu pegava uns 60%, O foda é quando eles acabam...

Dai Mete o PVP,

Abras' :amor:

Link para o comentário

Cara sinceramente isso ai nao funciona. Alem de nos termos muitos tópicos assim aki na WC, nenhum é bom ....

pra vc upa rapido é muito fácil

1 - pega um hack de autokill

2 - faz as missoes ate acabar

3 - vai altar da sintonia pois é a missao que da mais exp no jogo ( MAIS QUE AS FASES DE ARQUIMIDIA )

flws !

Link para o comentário

Olha que Sinistro que Aconteceu Comig O_O

Minha amy tava lá lvl 25 eu nem jogava com ela.

ai tinha um quest pvp lvl 48 e com ela lvl 25...

era de 10 vitoria pvp

ai eu fiz pra ver...

eae

adivinha?

Upei do 25 pro 36 Do NADA O_O da até medo ;D

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.