Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido de socorro


vanessa09
 Compartilhar

Pergunta

:triste:OI GALERA ESTOU PRESCISANDO DE AJUDA NÃO CONSIGO USAR NENHUMA DLL EM NENHUM INJETOR JA FIZ DE TD E NAO FUNCIONA AS DLLS.DA SEMPRE O MESMO ERRO d3x9_43.dll. DAI BAIXO O ERRO DA DLL MAS NADA ADIANTA INJETORES QUE JA TENTEI USAR NO MEU PC: DEVINJETOR,NINJA,PERX,WC E AS DLLS QUE JA USEI SÃO: ALESSANDRO 2.6,2.9,3.0,VOVOTURBO,NENHUMA DELAS FUNCIONOU GOSTARIA DE UM TUTORIAL(PASSO APASSO),SOBRE O QUE DEVO FAZER, MEU SISTEMA É XP PROFESSIONAL,QUERO HACKS PARA COMBAT ARMS BRASIL OBS.(TD ISO EU FIZ EM MODO ADMINISTRADOR).DESDE JA AGRADEÇO PELA FORÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ta vamos por partes, 1 olhe se vc tem todos os programas nescessários para rodar um hake -CLIQUE AQUI-como vc já baixou o pacote de dlls além de colar as dlss na pasta system32 cole também na pasta que esta o CA geralmente c:/levelup/combatarms , o unico hake funcional no momento é o alessandro 3.1 se não estiver usando ele baixe, depois de fazer isso poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.