Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O que Realmente o Bypass Faiz no Pc?

blackshepp
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O BYPASS CONTEM UM VÍRUS CHAMADO KEYLOGGER QUE CRIA PASTAS OCULTAS EM SEU COMPUTADOR, PODE SALVAR TD QUE VC FAZ OU ESCREVE, E TB COISAS INESPERADAS COMO SEU CROSSFIRE N QUERER ABRIR MAIS OU PASTAR DO SEU COMPUTADOR SUMIREM!

Meu FaN? Use >> Zl2owlo.jpg?ver=1292275553&sig=1sdfqvd

META

[ ] 50 Posts

[ ] 100 Posts

[ ] 200 Posts

[ ] 500 Posts

Quando a Net Cai eu Faço isso ai em BAIXO!

endlesss.gif

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bypass é um programa/utilitario que cria pastas invisiveis para conseguir fazer com que os dois programas de proteção (Xtrap e HGWC) parem de funcionar.

Conseguindo assim, fazer qualquer funcionar sem causar DC.

Link para o comentário

• 0

Isso que eles disserem é uma fonte minha.

O Bypass alme de fazer as pasta ocultas, sempre o uso dele deixa essas pasta mais pesadas.

Se voce percebe pelos dias , seu computador vai fica mais lento. Isos é mt ruim, dessa forma vaoi te que fomrata.

Sua solução, eu recomendo nao usa-lo ele agora esta fazendo cloqueado vcarias conta por 7 dias.

Pois a Z7Games indetificou a codificação dele e sempre usado e rastreador pelo sistemado jogo é BAN.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.