willianwso 5 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Easy Activation - WebPcheats Trainer sem Propagandas Está cansado de toda vez usar o WebPeruCheats Trainer e Aparecer aquelas progandas. Pois Seus Problemas Acabaram. Download Via MegaUpload [DOWN] Clique Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Via SendSpace [/font][DOWN] Clique Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [DOWN] Clique Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Conheça mais o Novo Personagem ZERO Clicando Nesse Link [DOWN]Guia ZERO http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/630094-guia-zero-zephyrium-12-personagem-bgc.html [/DOWN] Tutorial Bom para aqueles que dizem que estão com problemas ao abrir o hack, na tela de loggin fecha, simplesmente devem está usando o Windows 7, é simples antes de abrir o hack é só clicar botão direito executar como administrador, e aqueles que dizem que o Hack não Funfa em Missão, Basta ativar o Hit Ko ou o Auto Kill [senha] Abra o Hack e o Patch GC Aguarde chegar até 100% e click em Entrar, então o Hack se auto-ativará. Pronto PCheats Trainer Ativado! [/senha] Canal Hack [sENHA] [/sENHA] Stage Clean [sENHA] [/sENHA] Hit Ko [sENHA] [/sENHA] Atenção ao Baixar Hack's Post Clicando Aqui[DOWN]Atenção http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/618777-atencao-cuidados-ao-baixar-certos-hacks.html[/DOWN] Para Aqueles que estão com problemas de Abrir o Hack, façam uma upload do erro nesse site [DOWN]aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] E Posta no Fórum o link do upload do erro e também o sistema operacional do computador Créditos Pelo Hack Célio y. MiguelGz - DarK_KinG Créditos Pela Criação e Modificação do Tópico Willianwso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viinii1998 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 dahr o hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bylostxd 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Booooooooooooooa mano funfou perfeeeeeeeitamente cara levo meu thx concerteza continue sempre assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovani00 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 muito bom vlws xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoMIX 7 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 aki n funfo. simplesmente o hack não foi ativado. no programinha disse q tava ativado mas... no jogo fico msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkzz 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Poderia por favor fazer o upload do hack no sendspace ?? aqui em casa nao consigo baixar pelo megaupload :( quando fizer o upload e se o hack realmente funfar leva meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J00R 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 porq no meu pc, qndo da loguin do GC o hack fexa ajuda ae :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0wallison0 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Ele funfa no Windows 7 profissional 64bits pq to cansado de toda vez q eu baxo esse hack ele fexa quandu ta carregando o jogo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Topico ja Existente Criado Por Celio Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupissx 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 aki some o pcheats e nao acontece nada na missao lol xD vlwss pela nova tentativa... windows 7 64b nao quer funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tickefron 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Nem funciona veio..... ele abre tudo normal mais eu entrei na missao e nao funfo nenhum hack:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master875 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 o meu foi normal mais quando fui a missão ponte infernal ñ funfo oque aconteceu ?? ou seja em todas as missões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reuelpool123 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Eu baixei e fiz o Scan pois este , scan que ele postou esta falhando: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não Baixem ! Contem Virús , ai esta a Prova! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Air^~* 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Tópico bem organizado, Hack Funcional, Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 No have scan and no have tutorial for error! Arruma ai plis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Lucas 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 vlws levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 me ajuda quando aparece a tela de login o hack fecha sozinho e se eu vou em alguma sala num ta com nada nem auto kill e nem one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master875 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 agora funfo .. vlw muito bom levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASTRONIX 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 fufo direitinho levou meus thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupinhadois 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Aaah mano esse web pcheats é um lixo ele fecha quando o gc abre no w7 64 bits pega a dll e faz outro hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carmecito 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 nao funfo aparece que o chit a ativado mas nao da resultado :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Aki nao ta pegando o easy eu entro na missao e nao da alto kill nem one hit ajuda aeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Bom para aqueles que dizem que estão com problemas ao abrir o hack, na tela de loggin fecha, simplesmente devem está usando o Windows 7, é simples antes de abrir o hack é só clicar botão direito executar como administrador, e aqueles que dizem que o Hack não Funfa em Missão, Basta ativar o Hit Ko ou o Auto Kill Bom Não Funfa realmente em Windows Seven x64 See Yá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izerbone 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Bom para aqueles que dizem que estão com problemas ao abrir o hack, na tela de loggin fecha, simplesmente devem está usando o Windows 7, é simples antes de abrir o hack é só clicar botão direito executar como administrador, e aqueles que dizem que o Hack não Funfa em Missão, Basta ativar o Hit Ko ou o Auto Kill[/color][/font] Bom Não Funfa realmente em Windows Seven x64 See Yá ele fecha na tela de login do mesmo jeito o meu é win7 32b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 pode crer aqui e win 7 ultimante 64 bits e ta fexando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados