Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

supreme l33t menu funfando acabei de pegar

Posts Recomendados

bom eu sei q muitos vao comessa comentando ''ban nesse fdp '' ''aki e blog de hakers e tal entaum naum vem falar merda'' e so digo uma coisa hj eu tava jogando e vi 2 hakers num time so um opk e otro super bulet so falei uma coisa

nao kero mais joga esse CA q lixoooooo os cara nao sabe joga e usa haker tipo eu entendo usa wall chamms ate norecoil mas OPK SUPER BULLET NAO

kuando a level up games da uma melhorada no hs shield vem um filho de uma puta chamado alessandro e atualiza a merda de um opk de tarde isso

no dia seguinte naum tem como joga olha seriamente to nem ai se me chingarem

pq eu naum so fraco naum praciso de haker em jogos PvP ao contrario de muitos ai olha a outra coisa q eu vi chego o modo fireteam e tinha gente de haker contra bots e a msm coisa de usa invencibilidade no cs 1.6 bom eu to nem ai so to lutando pra tenta fecha foruns de hakers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro área errada.

Segundo, insulto a outros players.

Terceiro, isso e para cheats, como voce mesmo disse.

Quarto, vai jogar CS entao, a gente nao se preocupa com o que voce quer fazer, ou via fazer, portanto que upemos, xD.

Quntio, @#$%$##.

Link para o comentário

noob vaza daki o alessandro veio pra salva nois lixo xispa daki XCLOSEDX

Pera ai Pera ai Pera ai! Ajudar noix lixo? Tu tá de sacanagem com a minha cara ajudar noix lixo é o KRL ninguem dessa merda é lixo hacker é pra ajudar a editar o jogo o idiota! :chingando: é Tbm pra ajudar lixos mais para de falar merda se não tu leva ban muleke!

Link para o comentário

ainda naum levei ban nem closed

e otra coisa eu li um cara dizendo q o alessandro vaio salvar nois

kkkkk

salva nois? se vc axa q salva nois e o ca so nos estados unidos de novo ele ta conseguindo

outra coisa falaram q sou lixo e tals nem me preocupo com voces pelo menos consegui minha patente na raça vim aki con a intensão de talves ate conseguir que os moderadores pensam. so isso

Link para o comentário

@ciny123

noob vaza daki o alessandro veio pra salva nois lixo xispa daki XCLOSEDX

Pera ai Pera ai Pera ai! Ajudar noix lixo? Tu tá de sacanagem com a minha cara ajudar noix lixo é o KRL ninguem dessa merda é lixo hacker é pra ajudar a editar o jogo o idiota! é Tbm pra ajudar lixos mais para de falar merda se não tu leva ban muleke!

Ele quis dizer isso:

noob sai daqui o alessandro veio para nos ajudar seu lixo sai daqui (Ele se referia a pessoa que fez esse tópico não a todos os hacks)

Você entendeu errado não chingue os outros sem entender o que eles dizem

Link para o comentário

snif, snif...

:fuck:

cara, vc n ta certo nem errado.

os caras usam descaradamente, blz, mas vc tbm n tem o direito de abrir um tópico aqui por causa q vc ta com raiva desses noobs, q não sabem usar um hack sem dar a impressão q está com o mesmo.

Se TODAS as pessoas que conhecem a webcheats resolvesse num acesso de furia postar um tópico sobre isso, com certeza os moderadores iam arregar, pois ia ser um puta trabalho passar o dia fechando tópico e banindo a galera.

E o pior, o que vc vai conseguir com isso, alem de um ban?

pensem um pouquinho antes de postar um tópico assim.

:fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma:

Link para o comentário

axa q eu me importo?

eu to aki naum pra ensina a usa com moderassaum o haker to aki pra acaba com eles ms hj eu tava num clan fight e era pra eu ganha no minimo 100 exp o outra clan era haker resultado exp = 50 e olha q no buldogue e 100% mais exp e gp

Link para o comentário

Se não gosta do Combat Arms simplesmente pare de jogar, Não precisa fazer um tópico falando sobre isso, Na minha opnião os hacks de jogo foram feitos para combater pessoas que compram cash e poder jogar de igual para igual com ela, mas alguns hackers não fazem isso, você esta certo em reclamar, mas você precisava criticar as pessoas que usam o hack de forma exagerada e que não respeitam os outros jogadores, esse desrespeito com o alessandro e seus semelhantes é uma burrice que esta cometendo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.