Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erros no W7 com hacks para C.A

Adryell_
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu utilizo o sistema Windows 7.Sempre que uso um injetor o C.A fecha na hora de logar.

Mas o Injector funfa corretamente, injeta e tudo mais, até aparece a mensagem verde no topo do carregamento,mas na hora de logar ele fecha .--.

A compatibilidade ja foi alterada diversas vezes por diversos sistemas, e sempre é executado como ADM.Me Ajudem Por Favor, quem puder Agradeço xD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara uso o windows 7 ultimate sem problema nenhum, vc deve estar fazendo algo errado, vamos pelo inicio, veja se tem todos os programas nescessários para rodar um hake -CLIQUE AQUI- veja se tem as dlls -CLIQUE AQUI-desconpacte elas na pasta que esplica no tópico e dentro da pasta do CA, o haker funcional do momento é o alessandro 3.1 use esse, e sempre abra o ejetor como administrador, depois disso poste o resultado.

Link para o comentário

• 0

xiih, minha internet "zika do baile" vaii demorar muuito pra instalaar e atualizaar tudo !!

Quando acabar doou un Edit aqii '-'

Acabou maniin' Uma duvida, tenho de colocar a DLL. dentro da pasta do combat arms tambeen ?

AHH OBS: Baixei tudo e instalei,e continua não abrindo =/

Link para o comentário

• 0
"zika do baile"[/color] vaii demorar muuito pra instalaar e atualizaar tudo !!

Quando acabar doou un Edit aqii '-'

Acabou maniin' Uma duvida, tenho de colocar a DLL. dentro da pasta do combat arms tambeen ?

AHH OBS: Baixei tudo e instalei,e continua não abrindo =/

Pode fechar !! Alessandro 3.6 resolveu o caso.

Obg a tds !! '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.