Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando Leg E melhorando seus games

fernan49
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse e um Programa simples ele e assim ele fecha programas que vc nao esta usando e fecha nisso ele libera mais memoria ram e isso ajuda bastante no leg

Download OFICIAL - Versao Portugues :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Colocando em Portugues:

Depois de ter instalado la em cima em lenguage vc vai ver Portugues (BRazil)

e selecione.

Modo De usar:

E muito simples na tela inicial vc vai ver uma flecha ( Slide to Boost )e e so puxar ela para o outro lado GameBooster2Beta1.0userinterface.png ficando assim: game+booster+2.jpg

e estara funcionando lembrando pela primeira vez vc vai configurar e se vc nao quiser que finalize aquele processo e so desmarcar e vai assim img_1_th.jpg?relatedconfigurando e depois disso pronto para jogar

Progrma Platinum:

Se vc tiver configurando e selecionar um negocio e aparecer um aviso que aquele negocio so e para versao premium copie esse serial :

D4B5F-29CDA-EF33C-56060 se esse serial parou de funfar me avise

Creditos:

Fernan49

escrito totalmente por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tudo isso...

Olha eu não sei vocês,mas o game booster da versão mais antiga a v 1.5,além de liberar muito mais espaço,não corrompe os jogos,ocupa 6 mb na sua RAM,já esse novo,dependendo o arquivo do jogo que ele não ache ''útil'',ele irá remover,ficando assim corrompido,levando DC,e por ex,vamos dizer que ele libere,40 MB na sua Ram,na verdade liberou 20,pois ele ocupa 26 MB NA SUA RAM!

Mas quanto ao Tópico,muito bem explicado,muito bem organizado,links corretos,serial de licença correto e por isso levará meu Agradecimento =D,mas esse Game Booster dessa versão,não é tudo isso,prefiro a v1.5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.