Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser bom no ''Death Room (Capturar Bandeira)''

NutShot
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, esse é meu primeiro tópico, entaum não espere tanta coisa assim...

Como ser bom no ''Death Room (Capturar Bandeira)''

Obs: Você tenta ficar todo o jogo na faca (PADRÃO) (M9) para velocidades extras.

Indo por ''cima''---Se pelo menos 2 parceiros seus ficarem indo na sua frente na parte de cima do corredor, váh com eles, pois serão sua proteção, se eles morrerem, dáh para vc matar o oponente de surpresa e pegar a bandeira e logo em seguida subir as escadas e CORRER CORRER e CORRER, até chegar no seu território.

Indo por ''baixo''---Porta automática da ''esquerda''---Váh com a faca (PADRÃO) (M9) CORRA CORRA e CORRA até a bandeira inimiga e volte para seu território. (De seu preferência se vai por cima ou por baixo.)

---Porta automática da ''direita''--- Váh com a faca (PADRÃO) (M9) CORRA CORRA e CORRA até a parede, fique um pouco tempo lá (antes disso de uma olhada no painel de mortes, em cima áh esquerda), corra pegue a bandeira e volte para seu território. (De sua preferência, cima ou baixo)

Conclusão resumida: Vá sempre com a M9, Padrão, Arma branca.

Espero que gostem do meu primeiro tutorial.

Créditos:

Eu (Pela idéia)

Eu (Pelo tópico)

Eu (Pelo tutorial)

Vídeo ensinando:

Obs: Só audio.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.