-six- 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 alguem ai me ajuda tipo eu abro o laucher do gc e espero carregar ai quando carrega eu clico em entrar ai aparece isso e depois aparece isso isso ta acontecendo des do dia 11/12/2010 eu ja reinstalei o jogo e nao mudo nada alguem ai pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Man n é pra menos q seu game guard n entra...atualiza ele ta na do Sieg....qnts veses o game guard ja mudou a imagen... Atualiza seu game guard c n ele n entra nunca. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 meu_pal 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 cara msm se continuar e unico de apagar a pasta pode excluir da lixeira abre o pacht e espera e normal se da dc da 1º vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Jump! 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Hibari se fosse isso não daria esse erro, sumiria o game guard e abriria o patch para atualizar. Tente atualizar Primeiro Bom , pode ser um problema com a sua internet que não está aguentando o jogo . Ou é necessario mudar a conexão DNS. Pode ser o seu antivirus que está bloqueando o acesso ao jogo ou o Firewall do windows . Se voce usa internet 3G . Talvez tenha que alterar a conexão DNS da sua internet foi o que aconteceu comigo . Entre em contato com a central de suporte para ver se é necessario a mudança da conexão DNS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-six- 0
alguem ai me ajuda
tipo eu abro o laucher do gc e espero carregar ai quando carrega eu clico em entrar ai aparece isso
e depois aparece isso
isso ta acontecendo des do dia 11/12/2010
eu ja reinstalei o jogo e nao mudo nada
alguem ai pode me ajudar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados