D4rkWeaver 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 cara vc tem q baixar 1 injetor e injetar a dll no processo game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehedani 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 qual injetor vc ta usando ae ora funfa a dll direitinho no quake? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 cara qlq injetor funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
northon111 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 então alguém passa o download de um INJETOR ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupeta007motherfucker666 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Mano , é só você procurar no Google.Bota lá : Omega Injector download e baixa .-. Funfou OmegaPT n '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 cara so com vc que nao vc baixou o game.exe sem ant hack? como muitos estao levando ban com regen de MP HP e RES estou criando a versao 1.5 com novo address de Regen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaikaka 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ALQUEM SABE SE FUNFA EM PT PIRATA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE FUNFA AVISEM AI:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 cara testa ae e posta n fica esperando os outros testarem pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
northon111 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 boa dark , funfo aqui tudo certinho :risada: thanks. esse hacker é bom pra dar os ages , e deixar afk upando com cristal . . . tem algum hacker , que voce não morre , e as skils ficam rápidas ? eu vi isso lá ._. ou é editor de level , seilá. thanks dark :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaluk15 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Otimo hack usei , ate abusei kkkkk' Funfa no omega injector sim, eo game.exe nao ta dando dc. Eu queria saber dark se tem como se passa o edit level para a galera ou so a adress dele , por que ta tenso =/ vlw ai ganho meu tranks manin ^^ voce e fera !:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacal226 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Tenso ta dando ban, tomei ban em 2 acc já :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 vo testa depois pq to na casa do meu primo:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyman 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Error !!! Quando eu boto no icone do hack, ele fala que o formato do arquivo é invalido e dizz pra mim selecionar outro tipo de arquivo pa abrir o hack .. oqe eu tenho qee fazer !?!? Vaaleeu !!!!!! P.m: Uzita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Isso aí é um lixo! Dá dc toda hora! isso dai ta dando ban cara, nao da pra joga nao ]= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto100loco 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 coloca ai o tutotial desse negocio quando eu vo coloca injetar ele nao fas nada nao apareçe nada e e claro que nao e o x trap eu tirei o x trap entao ajuda ai:yes: :chorando: fui banido na mesma hora:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoebia1 2 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 eu baixei e pa mais n aparece a tela azul Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taviinhow ~ 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 acho que esta patched, pois o game.exe que ele passou esta dando erro graças a atualização de natal que teve no quakept ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xalxoker 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ... Affs nao injeta. e na unica vez que injetei fica num leg na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerpage 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ainda tah fucionado???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coleraus10 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 D4rk nao consigo baixar o trainer me ajuda aee vlw responde :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehedani 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Speed hack Alguem q jogue quake pt tem speed hack pra posta ae e o injetor q usa e comandos por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deenneer 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 :emo: Eu sou emo e funço usahsuhasssahsuashausha :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexiagatti 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Emo foi muito bom *-* :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 LoL muito bom msm levo thk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyky1000 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 com q programa é pra usa a dll e onde tem esse programa pra baxa?? vc só colcou a .dll pra baxa, tem q colok o programa tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados