D4rkWeaver 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Quake Trainer For QuakePT Video v1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo: HP Hack Mana Hack Res Hack Skill Sem Delay Aging Hack Abrir Aging Abrir Armazem Abrir Ferreiro Abrir Mestre da Forca Teleport BC Teleport SoD OBS:Apenas use o teleport para SoD quando estiver na hora do SoD Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Infos: MD5:4444c3205505bc8f5f8e2368c42d2da7 Size:1296384 bytes Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Game.exe do QuakePT Sem XTrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: D4rkWeaver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goduw 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Parece ser bom pelo video vo baxa o quake pt aki pra testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzhackerxp 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 PARECE SER MUITO BOM !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Funciona também no gothicPT. Só que Regen de Mana HP e RES da ban na hora haha , o resto ta funfano certinho . @Edit Cara muito bom levou meus thanks ! Agora é QuakePT haha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 sim esqueci de falar nao e que ele funcione apenas no QuakePT ele funciona tb nos pt's que tem o mesmo address do quakept como o styluspt gothicpt wantedpt estarei adicionando o game.exe sem anti hack do quakept no topico ---------------------------------------------------------- game.exe sem ant hack adicionado ao topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzhackerxp 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 LEVO MEU THANKS VLW D4RK :emo: __________________________ Ajudei ?, Agradeça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolor123 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vou testar *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho615 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 To até baixando o QuakePT pra ver se vai funfar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopks 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 qual p injector você usa ? pode usar o omega com esse hack ? _______________________________________ @edit AGRADECIDO... pego certinhu... PS~> Depois de um tempo upando de boa .... o x-trap começou a pegar ¬¬' MAGUADO i.i mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 manolo no aging hacker os stats sobem ? @topic parece bom, pelo menos a interface fico maneira \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Decifrador sim os stats sobem como se fosse o Aging Normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkcrisis 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 mano faz ele funfa em xtremepk nao tem nenhum hacker pra la ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 O D4rkWeaver . Se sabe fazer um hacker de bater fast pro QuakePT ae ? Eu num sei ... Se num ta afim de fazer por favor !? xD :aplauso::yes::aplauso::yes::aplauso::no::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Estranho né, um cheat que só tem essas opções pesar 1,24 MB, eu tenho um que tem tudo e é muito menor que isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 sera que e pq esse q vc tem nao tem interface? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho615 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Funfo direitinho, leva meu thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 muito bom ganho meu thanks.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho615 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' fui banido no QuakePT, aê man esse hacker pega no TotalPT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Cara n sei se funfa no totalpt tem q testar e usar com cautela D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique191295 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Os hacks de regeneração ta dando ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 so em alguns pt's que tem anti ban no quakept por exemplo nao tem anti ban to usando hack la a 2 semanas ate agr n fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 mano usei o hacker de boa e hpmana e res ta dando ban , e o game sem x trap ta dando dc direto >.< pode me ajudar? me add no msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 em qual pt vc ta usando cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 no Quakept manim , me add no msn pra gente falar melhor , [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
northon111 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 tipo , pra usar o hacker , precisa baixar os 02 arquivos ali né ? depois joga os 02 arquivos pra dentro da pasta do quakept ? ou como se faz ? :preocupado: porque tipo , eu baixei os 02 , extrai , tudo dentro da pasta , e não deu em nada; tem como me ensinar certinho ai ? :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados