Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova HotKeys! 13/12/12

Posts Recomendados

HotKeys Atuaizada! sem lag!

TUTURIAL...

1)Injetem com um injetor de preferencia!

2)Nao Ativem os Hacks Antes de entrarem na Sala!

Funcoes Do Hack

F8 Nomes Dos inimigos, Melhor do que Chams!

F9 Modo Invisivel, UMA COVARDIAA!!

F10 Sem Coice da Arma, Bom de Usar!

F11 Sem Recarregar, Alguns Gostam!

F12 Super Municao, atravessa a parede!

SS

combatarms01lc.jpg

combatarms02mu.jpg

combatarms03jj.jpg

combatarms04e.jpg

combatarms05rv.jpg

Video!(ESSE VIDEO é EU USANDO O MODO INVISÍVEL!)

DOWNLOADS E SCANEAMENTOS!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GOSTOU? BOM ESSE É MEU PRIMEIRO HACKER! QUEM SABE AI PODE VIRAR UM MENU COM 32 FUNCOES?! ESPEREM E VEJAM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff

closed

isso na funfa

Modera por favor da um BAN nesse infeliz que nem testou o hacker e ja esta falanodo besteira!

TESTE E APROVE! LEMBRANDO QUE PARA TIVAR SAO AS TECLAS F8 F9 F10 F11 F12

JAMaIS ENTREM NA SALA COM ELES ATIVADOS!!

Link para o comentário

Modera por favor da um BAN nesse infeliz que nem testou o hacker e ja esta falanodo besteira!

TESTE E APROVE! LEMBRANDO QUE PARA TIVAR SAO AS TECLAS F8 F9 F10 F11 F12

JAMaIS ENTREM NA SALA COM ELES ATIVADOS!!

concordo

essas pessoas que ficam falando coisas como

"Alguma cobaia?"

"Aff, tem virus!"

"Nao ta funcionando"

Ou quando um hack esta patched e falam

"Funciono certim"

As regras da webcheatsa deveeriam ser mudadas

e esses tipos de comentarios serem motivoo de ban

Link para o comentário

aff

vei

se quer que eu fqassa um video

desssa merda

nao funfa

cara entao eu nao posso fazer nada, se o teu PC é um LIXO cara me desculpe entao, Va comprar outro, isso nao tem nada a ver com o HAcker deve ser seu PC mesmo...

Vc tem que injectar o Hacker, esperar entrar na sala e ai entao Aperta as teclas para ativar que sao as fileiras dos F**...

e se eu quiser colocar o hakcer sem injetor????:confused::confused:

oq aconteçe?:confused:

Vei vai achar o que fazer, bater uma, dau o C#, sei la cara, mas nao fica floodando o meu topico nao cara, teste ai se gostar agradeça se nao gostar, VAI FAZER UM CURSO DE PROGRAMAÇÃO, E CRIE SEU PROPRIO HACKER!! INFELIZ!:fuma:

Link para o comentário

aff

vei eu tenho 3 pc

nenhum deles e lixo eu te garanto

e testei em todos

faz um video ae dele funfano pq , vc so fez video em jogo e quemn garante que isso nao e o alessandro ?

Cara, na real vc esta perdendo seu tempo, aqui no meu PC funfa e em outros muitos, pq eu nao posto so aqui!, o hacker so alesssandro10 tem menu! esse ai é HotKeys, Se vc nao sabe a diferença vai estudar, tem 5 Imagem e Um Video Do meu Hacker em Funcionamento,nao é pq nao funciona com vc que eu vou me preocupar, esta pegando aqui no meu entao estou tranquilo, estou passando pra vcs, pra vcs testarem. e vc nao gostou, paciencia! Olhe a data do Video Olhe a data das imagens, elas sao de hj.....

Link para o comentário

PRESTEM ATENÇAO NO VIDEO, EU ESTOU USANDO O MODO INVISIVEL, SE FOSSE O HACKER DO ALESSANDRO EU TERIA QUE ABRIR O MENU PARA DESATIVAR O MESMO, MAS REPAREM QUE EU NEM ABRO NENHUM MENU, SIMPLESMENTE EU APERTO A TECLA F9 E O HACKER É DESATIVADO, SE FOSSE O HACK DO ALESSANDRO TERIA QUE ABRIR O MENU, E DEPOIS DESATIVAR O HACKER! :sarcastico:

Link para o comentário

e msm duvido que vc fas um video entrano em duas salas de ferentes e seu hacker funfano o hacker ta maior lixo que ja vi

du ada vc morre e invisibilidade so funfa as vezes e um lixo msm faz as msm coisas o 2.8 muito melhor , e ainda deve ter pego ese hacker de otros site e posto aqui

¬¬

Link para o comentário

aff

e msm duvido que vc fas um video entrano em duas salas de ferentes e seu hacker funfano o hacker ta maior lixo que ja vi

du ada vc morre e invisibilidade so funfa as vezes e um lixo msm faz as msm coisas o 2.8 muito melhor , e ainda deve ter pego ese hacker de otros site e posto aqui

¬¬

cara, se vc quiser eu posto aqui um hack só com o modo invisivel, vc duvida, ai vc vai ver de quem é o hacker,!!!

FALA AI. QUAL A TECLA QUE VC QUER QUE EU COLOCO PRA ATIVAR O HACKER?

QUER PODE ESCOLHER QUALQUER UMA, È SÓ FALA QUE EU CRIO UM AQUI PRA VC@! ESTOU ESPERANDO SUA RESPOSTA!

Eai cara, estou esperando sua resposta!! Qual a tecla que vc quer que ative o hacker? Fala ai!

cara to testando

n presisa nen funfar pois vc ja levou meus thanks !!

mais se funfar ai eu te amo !!!!!

So me responde uma coisa qual injetor vc usou ?

eu uso o PerX

Eai, oque acharam? Estou pensando em criar um com aimbot!! Oque vcs acham? Seria bom no public? Ou vip?:d

ENTAO GALERA, QUAL É VCS BAIXARAM ZUARAM E NEM AGRADECERAM NEH, VALEU AI PODEM FICAR ESPERANDO MAIS HACKS, FIQUEM ESPERANDO SENTADOS SEUS FDPS!!:partido:

Link para o comentário

Valeu ai cara, A proxima ELE VEM COM OPK, E COM MENU, NAO SEI SE VO COLOCAR AimBot POIS PENSO EM COLCAR NUN VIP QUE ESTOU CRIANDO, MAS SE EU ENCONTRAR UM PASSARINHO VERDE VUANDO, QUEM SAIBA EU POSSO COLCAR O AimBoT PRA TESTE, COM VALIDADE DE 2 Dias !:amor:

Link para o comentário

Poo' amiguinho Alessandro.10 gostei muito do seu hacker você tem msn quero te perguntar uma coisinha! É que eu tenho um pc boom! kkkkkk cada nub que aparece dennisgustavo que sabe! aew ta de parabéns levou meus trank's.. :conversando:

Link para o comentário

PARA ATIVAREM OS HACKER USEM AS MESMAS TECLAS QUE ATIVARAMM, E NAO ENTREM NA SALA COM ELES ATIVADOS, SENAO DA DC, E DEPOIS VCS VEM FALANDO QUE NAO PEGA, AS TECLAS F8 F9 F10 F11 F12, ATIVAM OS HACKS E DESATIVAM TAMBM, APERTA PARA ATIVAR E APERTA PARA DESATIVAR!!

Estou pensando em colcoar o aimbot, mas estou pendo bem! :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.