Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo one hit funfando 100%

Posts Recomendados

Bem nao sei se ja existe um tópico sobre este,se estiver,desculpe.Bom vamos começar

--->Download Moonlight 1236.7 RapidShare: Easy Filehosting

Aba a pasta do moonlight e clique em Moonlight Engine 1236 ◘◘◘ .reg (no 1º,pq tem 3)

Feito isso de ok em tudo,qaundo aparecer uma tela cheia de numeros com umas letras vermehlas em cima.

feche tudo(menos o mooonlight e essa tela)

Agora abra GC.

Quando Carregar clique em OK nessa jenelinha com numeros e clique rápido em main exe no moonlight.

Se logue normalmente.

Chegando na escolha de servidores,clique em praticar e vá com a maga.De First scan em 75.

quando acabar saia.

Escolha um servidor,crie uma sala de pvp(COM SENHA)e de next scan no seu lv(Ex:14).

sobrará apenas 1 adress.

clique 2 vezes,NAO FREEZE.

Saia da sala e crie uma sala de missao COM SENHA agora sim FREEZE,mude o valor do adress para 999999(6 noves)e bom divertimento

OBS:Todas as vezes que eu fiz ja eram + de 8 horas da noite,mas acho q isso nao tem nd a ve.

Se acharem muito complicado eu aprendo a colocar imagens ^^ para ficar mais fácil e...:) BOA SORTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.