Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Timão quer estrear Ronaldo em jogo amistoso contra o Boca Juniors


shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

HUHUUHUHUH,essa eu quero ver

 

 

 

O

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
quer um adversário de peso para promover a contratação do atacante Ronaldo. A diretoria tenta um acordo para que o Boca Juniors, da Argentina, seja o adversário no amistoso previsto para o dia 17 de janeiro, no Pacaembu, o primeiro jogo do clube na temporada.

 

- Estamos trabalhando para conseguir esse amistoso contra o Boca - diz o presidente Andrés Sanches, em entrevisa à Rádio Transamérica, de São Paulo.

 

O pedido para um jogo-treino antes da abertura do Campeonato Paulista partiu do técnico Mano Menezes. No início de 2008, o treinador adotou a mesma estratégia, e o Timão pegou a Inter de Limeira, no centro de treinamentos que o Alvinegro estava concentrado em Itu, interior de São Paulo.

 

Apesar da tentativa, a participação de Ronaldo na partida ainda é incerta. De acordo com o departamento médico do Timão, o jogador precisa de até cinco semanas de trabalhos para ter condições de atuar. Mesmo assim, o clube teme que ele possa ter uma lesão muscular e fique fora por mais algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era muito fã do Ronaldo... agora to pouco me lixando pra ele... ele começou no Cruzeiro, jogou muito aki, foi revelação aki, o Cruzeiro vendeu o Ronaldo muito bem pro futebol holandês onde ele deslanchou... e o cara volta pro Brasil, e não fala uma palavra do meu time?? me desapontou pq gosto dele desde pequeno.(quando jogava no Cruzeiro) agora?? fuck you Ronaldo.

triplice87anos1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara o corinthians só pego o ronaldo por causa do marketin

kkkkkk

o corinthians acha que pode recuperar o ronaldo pra ele voltar a forma

o unico clube que pode fazer isso é o são paulo

e se o corinthians jogar msm contra o boca coitados

kkkkkkkkkkkk

vão levar uma goleada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo disse que quer jogar a copa de 2010, vocês lembram que ele disse que queria jogar a copa de 2002 também? E lembram o que ele fez naquela copa?

Então tá, esperem pra ver, guardem bem essas palavras aí :D

 

Aqui tem um bando de louco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comentar sobre futebol é foda, nego pende muito pro lado do time, aidna mais caras que vejo aqui com respeito nessas horas parecem umas criancinhas hahah, mas vamu la pessoal

 

de boa a unica coisa que o corinthiasn quer com o Gordo é ganhar dinheiro, o marketing do corinthians ta trabalhando tanto para isso e ja ta rendendo lucros, em 2 dias vendeam mais de 150 camisas dele, ja tem patrocinador querendo estampar a camisa do corinthians por mais de 25 milhões, ronaldo é patrocinado pela operadora TIM, ou seja corinthians ta vendo a tim tb para patrocinar, seja estampa principal ou nas mangas, nome RONALDO é conhecido muldialmente, ou seja corinthians vai ter agora concerteza mais olhos do mundo voltados ao time, ou seja jogadores que se destacam agora terão muito mais chances de conseguir olheiros de times do exterior, ou seja corinthians pode lucrar muito mais com outros jogadores, a unica intensão do corinthians é essa pessoal, ganhar dinheiro explorando o nome do Gordo, se ele vai joga rou não, se vai marcar gols e tals dentro do campo, realmente não interessa ao corinthians, oq interessa é o que ele contribui fora do campo =)

e parabens pelo corinthians por essa sacada de marketing, copiando o modelo do sao paulo que fez a mesma coisa com adriano ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Ronaldo disse que quer jogar a copa de 2010, vocês lembram que ele disse que queria jogar a copa de 2002 também? E lembram o que ele fez naquela copa?

Então tá, esperem pra ver, guardem bem essas palavras aí ²

 

Aqui tem um bando de louco!! ²

 

Pode Cre !

Falo Td !

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.