Shunny' 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Alessandro 3.1 Print Screen : Funções [NEW] NAME TAG [NEW] = Mostra o nome dos jogadores na cor vermelha assim sabendo quem você vai matar NoRecoil = Não tem o recoil da arma NoReload = Não precisa recarregar SupperBullet's = Mata sem ver BeastMode = Fica invisivel NoFog = Retira o fog No Spread = Retira o Spread NoFlash = Retira o Flash SemTremer = Não treme NxChams = Ve as pessoas através da parede ShowFPS = Mostra seu fps CrossHair = Adiciona uma mira na tela SuperPulo = Pula bem alto PickUp = Pega armas, fechar portas a distancia etc... 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Tutorial em video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetores Dev Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WC Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Utilities v1.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ferramentas Essenciais Para o uso de Hack's Está com erro nas Dll's ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução: 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 Você está levando DC ? Veja se a dll está na mesma pasta onde está o injetor Coloque parar injetar automaticamente Se estiver dando muita dc, use outro injetor Se você usar o windows vista ou 7, execute o injetor e o jogo como administrador Não é preciso desativar os Hack's para entrar na Sala Para abrir o menu do Hack aperte INSERT [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Gostaram do hack ? Agradeçam ae ! Créditos pelo hack: Alessandro10 .L33T Alonso Créditos pelo tópico: Shunny' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Nossa o hack está ótimo ! Testado e funfando 100% sem dc. ! Ótimo tópico super explicado. Você poderia adicionar mais link ao tópico ? Do media fire e do 4shared se possível. Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiormt 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Ai tio pick up n é pra pega bandera. pick up server pra pegar armas ou abrir/fechar portas a longa distancia arruma ae ? @EDIT HACK 100% funcional mto bom topico bem explicado / levo meu THK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 eae shunny '-' Pediram para eu comentar , eu testei o hack , funfou , nao sei oq falar , nao vo fazer discurço '-' so tenho a dizer q vc mora ake :amor: amigao . Seus topiocos sao do demonio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Topico mais que perfeito !! Parabéns e o hack tb é funcional isso e o mais importante rsrsr Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiiel 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Bem bom 100% Sem DC , Levo meu Up! :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatwrecked 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Boa Shunny... so nao entendi 2 coisas 1) O que mudou do 3.0? 2) Como pega a Bandeira de longe? __ Parabens plo topico, com cores bem organizado com scan... ETC. Thanks :D Ps se consegui metira as duvidas ali... ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurex13 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Isso ae vai ajuda mta gente (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiormt 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ai Shunny' desculpa por faser tu arrumar é q so qeria qe ficasse tudo certinho :D DESCULPA ae :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 qual a diferenssa entre o 3.0 eo 3.1?? + vlw bomtopico bem organizado, onde arrumo esse hack si o site dele esta off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 A diferença é que o 3.0 está dando dc E esse não está ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaboom 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Pra quem tem o anti-virus da microsoft, como eu, o antivirus alega que isso é um vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 @kaboom Os vírus são para o funcionamento do hack, pode ficar tranquilo, são inofensivos ! Para evitar qualquer problema, desative seu anti-virus quando for jogar com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglimma 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 NAMORAL ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS , ELE FICA PEDINDO A DLL msvcr100d.dll , MAS EU JA BAIXEI E COLOQUEI NA PASTA DO SYSTEM 32 , E CONTINUA PEDINDO ESSA MERDA. SOCORRO ALGUEM ME AJUDE NAMORAL ... JA TENTEI VARIOS INJETORES , AJUDE-ME .. WINDOWS 7 , TO EXECUTANDO COMO ADIMINISTRADOR .. NAO SEI MAIS OQ FAZER ''/ .. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sr.Nero~* 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Aqui em Casa ta Dando DC, Uso o DEV Injector. o que eu faço ? Win XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatwrecked 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 o Pick Up nao ta funcionando, nao consigo pegar armas de longe..., e o 3.0 shunny nao ta dando DC to usando ele por que o Pick Up do 3.1 nao funciona... _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 @douglimma Coloque essa .dll na pasta do Combat Arms @'Sr.Nero~* Você deve estar fazendo algo errado, execute o injetor como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglimma 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Shunny' Qual pasta do Combat arms? Dentro de Games? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 @douglimma Coloca só na pasta Combat Arms se não funcionar coloca na Game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruize 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 cara o 3.0 ainda ta pegando aqui :tong::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando.araujo.com 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 meu antivirus detectou cavalo de troia, as vezes baixo o hack e nao vem... entao nao significa que eh necessario para o funcionamento do hack o que fazer? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglimma 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Obrigado Shunny' Pegou direitinho aqui :) Valeu mesmo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxprateado 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 realmente parabens ! THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Tópico já existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koititakeda 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Cara eu testei possui Super Bullet ?? é Serio tentei usar e nao consegui o meu super bullet mais o resto esta funcionando normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados