Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]Alessandro 3.1

Posts Recomendados

Você realmente sabe o verdadeiro significado de arrogância? De uma forma ou de outra, apenas respondi seu último comentário, isso está virando uma conversa que vai gerar uma discussão, o que também seria ruim para a comunidade e uma forma de desrespeito pois estaríamos arrumando confusão, não quero isso. Dizer que eu sou noob ou que não sou homem, é sim uma forma de desrespeito ao membro da comunidade por mais que você seja realista, e por mais que se fosse mesmo erro meu por ter comentado isso, saberia que depois estava errado assim como todo ser humano erra e como devemos ter que pagar pelo nosso erro mesmo sendo acidentalmente caso seja muito grave. Cara, tudo bem se algumas pessoas fiquem satisfeitas achando que ficam usando o 3.1, mas não vi nada de diferente do 3.0, tem speed, sem efeito de dano, tudo que o anterior tinha, e algumas outras pessoas estão duplicando posts também. Por mais que seja uma simples citação ou qualquer um erro meu, me desculpe, mas de qualquer forma, você explicou o que tem no 3.0 (ou 3.1), mesmo até muitos tópicos estando errados e eu ainda suspeito de que isso não é verdadeiro.[/color][/b] Apenas constei.

Se vc dar uma olhadinha não é o 3.0 é o 3.1 e pq são as mesmas funções?? são as mesmas pq o 3.0 leva dc e o alessando apenas atualizou e mudou a versão 3.1 e vc Recover está de parabens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai mano

funciono certinhu aki.

eu ja tinha baixado o alessandro 28 mas num tinha sped rak dai baixei o 31 pra ver se tinha :smiley: ai o hacker do blackshot da certo so q o gameguarde dele e muito bom e detecta o hacker na hora oq eu faço??

Link para o comentário

Cara não e desconfiando de vc

eu acho que vc não ea despertiçar essa chance,

mas pra que o alessandro iria fazer versão 3.1

com a versão 3.0 funcionando.

E pra quem ta com problema e dúvidas

post nessa area vlw.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/

Link para o comentário

nao sei se ele usa esse site agora! bem como ele editou o haker pode ser que seje esse o local onde ele anda postando os hackers'!

Obs: so estou respondendo a pegunta do detroyd...se colocar esse site for errado me desculpe so quiz ajudar!'

Se ajudei agradeça nao custa cash e nao cai o dedo!."

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:yes:

Link para o comentário

o erro do cliente corrompido é porque voce clico 2 vezes no login -.- dai da isso mesmo so pode clicar 1 msm se der lag..

o crosshair fica uma mira azul bom pra usar sniper e pick up voce pega as armas de longe.

Link para o comentário

Bem pelo jeito vc's nao endenderam muito... as Funções do Haker continua as msm...a

unica coisa feita foi mudança de código por causa do "HS SHIELD" ...quando ele atualiza o alessandro atualiza seu hacker!' só dessa vez ele nao colocou nada de novo!' vamos espera pelo 3.2 quem sabe sai algo de novo :nice:

Se ajudei agradeça nao custa cash e nao cai os dedos! ." :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.