Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas com hack


loleduardo
 Compartilhar

Pergunta

Sim, eu baixei o hack, funcionou, isso não é um simples erro de dll, mas é apenas realmente mais uma das minhas estúpidas dúvidas. Eu executei o hack, joguei tal, mas ainda vejo algumas pessoas voando com knife, matando todo mundo completamente rápido, e eu gostaria de saber como matar quem faz isso e como fazer isso. É simples, retribuirei a resposta com um agradecimento. Obrigado. :nerd:

Por favor, respondam. ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º Se faltou alguma dll vc tem q baixar elas nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ai vc baixa como arquivo .rar, aí vc tem q extrair a dll para: meu computador/disco local c/windowns/system32 (clicka em system32 de da ok), e dpois vc extrai de novo a mesma dll para meu computador/disco local c/level up games/combat arms/game(clicka em game e da ok)

 

2ºe provavelmente essa pessoas q mata tds com faca voando deve ser opk ou tele kill, então so baixando um desses hack msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1º Se faltou alguma dll vc tem q baixar elas nesse site
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ai vc baixa como arquivo .rar, aí vc tem q extrair a dll para: meu computador/disco local c/windowns/system32 (clicka em system32 de da ok), e dpois vc extrai de novo a mesma dll para meu computador/disco local c/level up games/combat arms/game(clicka em game e da ok)

Atenção meu amigo, falei que não está faltando dll. : D

2ºe provavelmente essa pessoas q mata tds com faca voando deve ser opk ou tele kill, então so baixando um desses hack msm

E alguém poderia compartilhar algum hack desse tipo? Hoje mesmo uma pessoa no pvp matou todos assim e não foi chutado, deve haver outra forma porque nunca mais vê-se falando de aimbot grátis e matar com knife de longe todo mundo e ter uns 110 kills ajudaria muito a upar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.