alegumes 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Vcs de vez copiar os msm posters, faz um tutorial que de para entender como fazer no windows XP pq eu nao estou conseguindo :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielda29 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordshiro92 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Eu Gostei e todos FunFa Parabéns :aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88mmaahtwy 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 :nerd: sera qe funfa ainda ? dia 13/12/10 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel1557 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 olha mano do teu post so gostei da sua foto alem disso usei esse hack e ele deu problema no meu main.exe e agr to baixando o gc todo dnv...:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopp9 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk copio tudo do souls até o tutorial q nbise em. Faz seu proprio topico nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Que copia tosca... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 copia! ctrl+c ctrl+v... mnto copia viu da liçemca tiozao XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga66 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Os cara tão falando q esse hacker ta com keylogger.. Eu só acredito quando um moderador testar:preocupado:..........Ctrl+c e Ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*jAuMBh* 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 o famosao copiado de tópicos:triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Olha vc não tem Criatividade de Criar um Hack, Não Crie, Não Fique Duplicando Post´s, Não Esta Mais Funcional, Conteudo Existente, Abraço ! ___________________________________________________________________ Up Meus Pets ? Não cai o dedo e nem custa Cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Olha não é querendo te ofender mais ja tem um tópico desse hacker, sei que você está tentando ajudar, mais não é necessário, mais vai ganhar meu agradecimento pelo esforço de tentar ajudar a galera daqui... continue assim, mais sem fazer cópias de tópicos ja existentes. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu2112 7 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 eka Q CTRL+C CTRL+V .... ate agora nao tem nenhum hack funfado aqui eka :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldway 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 olhe vcs fican criticando atoa eu li o tuto e entin normalmente vcs q sao um bando de nubs e so sabem criticar.... laraija aki fala assim o armaquivo c:...... ja esta sendo usado por outro programa vc sabe por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrelcds 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1323326 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ai cara n entendi o tutorial explica melhor ai de boa!!! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera1221 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 eu acho um otimo topico... :X mas dava rpa me exlpicar direito? deu erro aq.. e eu ainda n tendi ushaushaushasu... vou agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Conteudo existente Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados