Ramon... 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Estava no Mercado Negro jogando uma quarentena, quando de repente surge um sujeito PT¹, até aí tudo normal. Quando acaba a partida eu olho o K/D dele e adivinhaa? 0.01 Não é brincadeira, é isso mesmo, 0.01. O cara tem 54 Eliminados e 6.453 mortes. PURO POWER LEVEL. Quem ainda não tá acreditando, olha aí: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Nossa senhora os cara são foda meu que graça tem ter uma conta assim fala serio :/ cada cara que me aparece :fuck: ta na hora de punir esses pwl do :chingando:que graça tem ter um KD 0.01 u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detroyd 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Auto click rulez!!! Esse dai dexa 24/7 direto auto click HAUEHAUEHUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesbope 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 nuss manolo esse cara tem merda na cabeça. sorte qui no CA tem reset de KD mais quem sabe quando vai lança ? Vai ser o1º no Rank de PWL'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Isso não é power level, isso é conta fake que fica morrendo em power level dã OBS: VOCÊ É DO MEU CLÃ @moisesbope você não tem idéia do que esta falando ;D Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon... 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Isso não é power level, isso é conta fake que fica morrendo em power level dã OBS: VOCÊ É DO MEU CLÃ @moisesbope você não tem idéia do que esta falando ;D[/color][/font][/center][/b] Qual é o nome do teu clã e o teu nick? nuss manolo esse cara tem merda na cabeça. sorte qui no CA tem reset de KD mais quem sabe quando vai lança ? Vai ser o1º no Rank de PWL'S Tá maluco cara? Tu não conhece o l3r4ziL ? Ele é Tenente Coronel, com quase 3 milhões de experiência, e tem só 40k de kill. PURO POWER LEVEL. Acho que ele vai tá em primeiro lugar no ranking, se não tomar reset quando tiver punição pros PWL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Veio To falando palavrao pra ****** Veio olha o que o power level faz com a pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkk os cara joga CA só pra se achar o fera com a patente. rs, esse aí é relíquia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Eu ri de mais ^^ ,cara é nb e power level omg ! MUITO POWER LEVEL ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edge l 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @Ramon... O I3razil ele tem 120k de kill na verdade ele e TNC ele e tao power level quanto a JuPantera e outro cara que eu nao me recordo Este PT 1 é um frag kill -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeXIV 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 E eu com isso?? Deixa o cara porra! Q otario vc! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Nossa o cara joga só pra ter level, e a diversão? Vai pra onde? OMG viu '-' Mais tbm acho que ele é um frag kill' Abras' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Sera que é power level ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Depois que é ban ou resetado, não sabe porque e fica chorando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Eu achei essa imagem aqui... 0.00 de KD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Sem duvida nenhuma puro power level aff cara us cara chega com uma patente boa tudo pa e é uma bosta . kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 vei so tem patente, e depois chinga os outros, nao vale isso se ele pega tipo o rank, e os que nao fazem ? tem que da ban nesses nooob ! EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Sim, ainda bem que o power level foi proibido hoje pela LUG, quem fizer vai levar ban ahahaha. Agora quero ver esses caras TNC, MAJ uparem no peito e na raça :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osni_Paz 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 kkkk, os cara chama ele de nub mais so muito mais ve um cara assim com kd 0.01 doque e um hacker mais nub que ele com kd 5.0 se achando bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0oguguo0 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 kkkk, os cara chama ele de nub mais so muito mais ve um cara assim com kd 0.01 doque e um hacker mais nub que ele com kd 5.0 se achando bom[/color][/size] Wins, Perfect! @ramonzin98 Foi proibido no MERCADO NEGRO e no BULDOGUE, nos outros servidores pwl ta liberado Avah, tenho ctz q metade dos que responderam no topico fazem PWL, podem nao fazer tanto, mas fazem, sem duvida. Seis tbm tinham q ter um pouco de semancol, IDAI QUE O CARA FAZ PWL ? 90% DOS DAQUI SAO HACKER, VC VAI SAIR FALANDO ? intão frmz, você fala "ele usa telekill, q lixo", vc é igual pq tambem usa, HACKER NAO FALA DE HACKER COMO PWL NAO FALA DE PWL POW! Epic fail [ FM ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Não sei a graça de jogar assim. E a diversão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Fly * 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri: "kkkk, os cara chama ele de nub mais so muito mais ve um cara assim com kd 0.01 doque e um hacker mais nub que ele com kd 5.0 se achando bom" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atireadon 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 kkkkkkkkk cara noob meu lvl e segundo sargento Kd 1.85 e nunca jogei pwl kkkk o cara e tenente:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados