Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução "Erro 17c"


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui para mostrar a solução do erro 17c.

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de interne.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita as linhas 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:

 

1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;

2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”

3. Selecione a opção “Executar como administrador”;

4. Selecione a opção “Abrir”;

5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;

6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

7. Abra o arquivo “Hosts”;

8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

9. Salve o arquivo e reinicie o computador;

10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;

11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

14. Repita as linhas 12 e 13 por mais 2 vezes.

 

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.

 

Para sua segurança, não é recomendado que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

O sistema de segurança do Windows Vista/Seven restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/Seven, siga o procedimento abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";

10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.

 

Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].

Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.