[-]Obelisco[-] 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Tem o Disco Local c: desculpa =/ Para quem nao entendeu : Pasta: Computer/isco LocalC:/Program Files(x86)/z8games/Crossfire/rez/UI/Mark e cole Clan [Y]ellow. crescendo e recrutando ;D ^^ podem dar aplly Com meu Video pa ve Downloads: GoldenCrhome É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pandarigoso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HelloKitty É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RedMark É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CircleKill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maconha Kill (Não consegui achar me desculpem :S) SmileyKill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dunke Dunke Nuke É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rings Death É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Styl ezye É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MichaelJackson É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Candys É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Awesome Bar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LightKill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDEI ? NÃO CUSTA AGRADECER ! ^^ E SE GOSTOU CLIQUE EM Agradeser!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SPFC_x 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Luugar eradO (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theflores 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Vlws ae cara muito bom.me ajudou bastante tava tentando achar do Awesome Bar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subrissu 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Legal Gostei Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Foi nada To aki pa Ajuda Menbros da WEB CHEATS Luugar eradO (: CARA EU n SABIA E + UMA COISA E TO AKI SO PARA FASER O BEM oK'S Legal Gostei Mesmo Brigado mano mas na Proxima escreve + coisa porque se um adm ver ele vai te dar um aviso Ok's e Agradese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Gostei , Muito Obrigado Mano Fica Mto Foda o Crossfire Assim , Levou Meu THX ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Gostei , Muito Obrigado Mano Fica Mto Foda o Crossfire Assim , Levou Meu THX ![/color][/b] Vlw mano to aki pa ajuda a todos Muito Obrigado por meu Agradese Ok's vle mano recebeu meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Area errada E ja tem um topico igual esse So que bem mais organizado Pelo menus tem um video ta Ai o Download da maconha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Area errada E ja tem um topico igual esse So que bem mais organizado Pelo menus tem um video ta Ai o Download da maconha[/color] mALZ oK'S E QUE SOU QUERO AJUDAR ESSE EU QUE FIZ EM OUTRO CHEATS AI O cara que me copiou posto aki e nem coloko agradesimento ou Creditos pa min entende isso ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafah99 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 boa lek muito boa pow mais a mais legal tu nao axo q foi o da maconha kill hauhuhaauauhahuhuaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 boa lek muito boa pow mais a mais legal tu nao axo q foi o da maconha kill hauhuhaauauhahuhuaa vlw cara e sim e o + legal o da maconha kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trindade97 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 vlw mlk é nóia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 vlw mlk é nóia FOi nada como eu disse Metas e so ajuda me agradesse cara ai a e depois escreve + coisa pa n receber infraçao Ok's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*--Juninho--* 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Area errada noob dos inferno AREA SERTA E EM TUTO SEU NOOB DO DIABO CADA UM FDP KI APARESE AKI NESSA MERDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ъคห¡dσ 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 @Topic - Ja existe 2 !, Sem tuto, Sem creditos, Sem cores, Fail' @[-]Obelisco[-] - Ja reportei pois voce não criou essas mark's!Bote os Creditos de quem voce copiou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikanutiro 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Muito Zika esse Post Um Dos Melhores =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Area errada noob dos inferno AREA SERTA E EM TUTO SEU NOOB DO DIABO CADA UM FDP KI APARESE AKI NESSA MERDA Primeiro Quase ninguem Olha o Tuto cara entao Porfavor Muito Zika esse Post Um Dos Melhores =] vlw cara e meu trabalho faser vcs felises ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqdptk 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ganhou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 @Topic - Ja existe 2 !, Sem tuto, Sem creditos, Sem cores, Fail' @[-]Obelisco[-] - Ja reportei pois voce não criou essas mark's!Bote os Creditos de quem voce copiou Cara Primeiro eu Postei isso em outro cheats o cara Floodo meu Post e Fez aki e n coloko Creditos por Obelisco entao POrFAVOR ganhou meu thanks :D vLW CARA E MINHA TAREFA vC TABEM GANHO MEU thx SO POR TER ME aGRADESSIDO oK'S ae gente antes de escrever agradese Ok e n escrevao pouco se n vao receber um aviszo Ok's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Levou meu THX O mais dahora do Panda ;D Fala serio qnd mata de faca ele aparece móh doidao ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theflores 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 no meu fk aparecendo a kill bar q baixei e a de quando c pega aquele negoçio de soldado.Como faiz pra aparecçer so a q baixei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcfininho 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 leke n to conseguindo baixa vem como outro aquivo pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Mano Isso Não Seria Na Área Tutoriais .? Reportado .@ Quantoo ao Post Muito Bom Gostei do Tópico e dos Skills . Não Levará Meus Thank's Porqêe Infrajiu as Regras ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 leke n to conseguindo baixa vem como outro aquivo pra mim cara tenta se n e seu Pc que ta errado ok's mano Ou se nao e o problema do 4SHARED vc vai tentado que vai aparese uma oura Ok's Mano Isso Não Seria Na Área Tutoriais .? Reportado .@ Quantoo ao Post Muito Bom Gostei do Tópico e dos Skills . Não Levará Meus Thank's Porqêe Infrajiu as Regras ;)[/color][/b] Cara Malz Ok's e que eu Li as regras mas esqueci desse detalhe e + 1 coisa e no tuto ninguem ve isso cara ok no meu fk aparecendo a kill bar q baixei e a de quando c pega aquele negoçio de soldado.Como faiz pra aparecçer so a q baixei? cara abaixa exetrai tuto po C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Mark faz isso e Copia e Cole la perta Sim Par atodos os arquvo e pronto e so joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william-.dg 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 muito bom o tópico, mas 1 coisa, ele n entra em "conflito" com as kill marks das badges (soldier, scout, assasin...)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados