Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DIca new, para não tomar ban com gold


Posts Recomendados

primeiramente, n estou fazendo ctrl + v + v, porque o outro cara explicou da maneira errada, vou mostrar como se deve fazer, o limite de gold do char, é real, e ai que a yedang captura, a yedang, e esperta. Em vez deles rastrearem os hackers, eles ratrearam quem ficou com gold limite +,então eles detectavam. + agora, vou ensinar como n levar ban :

 

>Certifique-se o quanto de gold vc podera colocar no seu char.

>Jogue todo seu dinheiro fora, e depois faça o gold para dar o valor exato.

>Sai do jogo, e logue sem o hacker, e agora podera comprar ou jogar no chão o gold.

 

Explicação final : galera, a yedang, pega quando jogamos o gold que bugamos no chão, e quando exedemos eles.

 

+ ainda funciona, usem com moderação.

 

 

download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Cara, acho que essa ajuda já nãe servirá mais, porque Gold no jogo não vale mais nada.

Quem quiser Gold pra dar Re-build, zuar em Bc e outras coisas, é só dropar um rident, e botar ele em loja por 20kk. :preocupado:

Triste, mas é a realidade.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q ta tenso msm.. a economia do bpt acabo geral... nem itens 5x 6x 7x 8x.. eles n vendem +.. como o kara disse ali.. raindent a 20kk e ja eras.. eu me aposentei desse game.. xega 9x usando ekipes 6x eh tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfa gente, fiz akiee com um mage kuase 7x, Foi Ban na horaa

 

A Yedang ou Hazit rastrea quem tira dinheiro do Belatraa, pelo menos eu acho que é assim, agora ta ban na hora, graças aos noob's que não souberam usar e quem postou isso aquiee né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A economia do jogo só acabou, por que vocês abusaram do gold hack... então, agora nao vem reclamar, que a economia do jogo tá um lixo, e que vou me aposentar e que vou upar 9x com equips 6x, o problema é de vocês, assumam a responsabilidade do que fizeram, eu uso todo e qualquer tipo de hack... MENOS O DE GOLD... o pristontale brasil está a ponto de falir, e vocês tem coragem de continuar postando essa porcaria de hack, se vocês queriam falir com o pristontale, é o que vocês estão conseguindo fazer, estão de parabens...

 

Grato: Lusofero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.