Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Painel de regras da sala.

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiramente, Ciaosu minna-san(i aew manos da WebCheats) eu n sou mtu d fazer esses topics d "sugestao" pq acho meio incômodo, mas hj eu vou ser meio hipócrita e criar 1 desses :piscadela:

A idéia é o seguinte, hj em dia, para definir as regras da sla, o lider tem ki botar "Lv-nA/L" ai se chegar algum analfabeto, vc kick, mas se acabar os kicks ja era.:chorando:

Com esse painel, o lider escolhe as restrições d lvl, status e personagens da sla, por exemplo, no painel o lider coloka:

"Lvl = -35

Personagens = -Arme e Lire

Status = A

Itens = Não"

entao na sla fika automaticamente bloqueados os personagens, arme,lire e todos os personagens do lvl 35+ ou stats A+ para cima e se os

jogadores quiserem colokar alguma persongem do lvl 35- ki esteja com status A+, ele teria q ir em equipamentos e diminuir os status do personagem, se n ele seria bloqueado,

Se sair dos equipamentos com algum personagem restrito, o personagem seria automaticamente alterado para Elesis e o personagem restrito continuaria bloqueado

com isso n iria ter + analfabetos ki n lêem o nome da sla, pq os personagens restritos iriam ser bloqueados na sla :rock:,isso iria agilizar mtu o PVP, ja ki ngm iria ter problemas com os analfabetos.

Isso é tudo, sei kio topic ta pekeno, n ta com mtu conteudo, mas isso foi só 1 idéia ki eu pensei d repente enquanto tava vendo anime, entao se gostaram agradeçam, se n gostaram n me xinguem, aceito criticas d boa.

Jyaa na.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal sua idéia.

Sem dúvidas... pra mim, é algo que falta no Gc.

Resolveria aquele "Entra e Sai" da sala. ( Aquilo é um incômodo )!

Enfim...

Muito boa sua idéia, cara.

@OFF

Porque não posta no Fórum Gc ?

Lá, sem dúvidas você tera uma atenção éé... digamos, mais atenciosa. xD

Ouvi dizer que de lá sairam algumas idéias que hoje, já estão em pratica no Gc.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.