Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Novo Hacker Para Black Shot ..100% Funfanfo

Safadiin666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae man, tipo eu faço tudo certin mais quando chega na parte que pede para eu dar SIM ou NAO eu clicko e o jogo n começa, o que eu faço?

Ajuda ae e eu retribuo

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man, tipo eu faço tudo certin mais quando chega na parte que pede para eu dar SIM ou NAO eu clicko e o jogo n começa, o que eu faço?

Ajuda ae e eu retribuo

Mano O Meu De Primeiro Deu Isso Aii Tentei De Novo E Esperei Aiii Abriu Vou Fazer Uma Video Aula E Vou Postar AKiiii ..:risada:

Link para o comentário

Funfa no Windowns xp ñ ?

Funfa Sim Eu Uso Windowns xp e Funfa 100%

Primeiramente Verifique se o NET Framework 3.5 esta estalado em sua maquina..

Download do NET Framework 3.5 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:D

o meu tbm e o xp e quando eu tento abrir o hack nao consigu ele diz q nao pode abrir como faço p abrir ele ???

Primeiramente Verifique se o NET Framework 3.5 esta estalado em sua maquina..

Download do NET Framework 3.5 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:D

galera como eu tinha prometido aii esta a video aula agora ficou mais facil..

Te ajudei? Custa nada agradeçer..:d

Link para o comentário

porcaria man, to com o mesmo problema do outro alie, eu clico em sim faço tudo direitinho e o jogo não abre, e eu ja esperei algum tempinho e não tem como ser erro do meu computador nem to framework pois framework esta atualizado e as placas de Driver também, e eu ja havia usado alguns hackers antes espero que possa me ajudar, obrigado !

Link para o comentário

olha funfa sim so q tem q faser um backup da pasta do black shot pois ele bota um dll ai guando vc jogar sem hack ele tipow da DC (ele travaa atela fica preta e depois fecha) entao fasso um backup da pasta do black shot e guando quiser jogar ele normalmente e so denistalar o programa q vc estalo e jogar mais antes tem q faser um backp pois se nao fiser q nen eu ^^ vai ter q estalar de novo entao agradeça pois eu tive q estalar e baixar tudo de novo ^^ vlw pessoal

qualquer duvida e falar com migo [email protected]

olha eu descobri como botar tudo de novo sem estalar de novo e so clickar com BDM(botao direito do mouse em cima da pasta black shot procurar versao antiga e clickar na pasta q tiver e copia na pasta q tem agora eu posso montar um totorial ou me add no msn [email protected]

Link para o comentário

Ei Cara Hack Otimo Tudo De Bom Criei uma conta Tva Recruit E Agora To Segunt Lietunat Sargent Mas Nao Da Para Posta Um Hack Mastery Que Upe Mais as Armas Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.