Safadiin666 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Ae man, tipo eu faço tudo certin mais quando chega na parte que pede para eu dar SIM ou NAO eu clicko e o jogo n começa, o que eu faço? Ajuda ae e eu retribuo ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadiin666 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Ae man, tipo eu faço tudo certin mais quando chega na parte que pede para eu dar SIM ou NAO eu clicko e o jogo n começa, o que eu faço? Ajuda ae e eu retribuo Mano O Meu De Primeiro Deu Isso Aii Tentei De Novo E Esperei Aiii Abriu Vou Fazer Uma Video Aula E Vou Postar AKiiii ..:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus791 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Funfa no Windowns xp ñ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klenis25 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 hack o meu tbm e o xp e quando eu tento abrir o hack nao consigu ele diz q nao pode abrir como faço p abrir ele ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadiin666 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Funfa no Windowns xp ñ ? Funfa Sim Eu Uso Windowns xp e Funfa 100% Primeiramente Verifique se o NET Framework 3.5 esta estalado em sua maquina.. Download do NET Framework 3.5 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D o meu tbm e o xp e quando eu tento abrir o hack nao consigu ele diz q nao pode abrir como faço p abrir ele ??? Primeiramente Verifique se o NET Framework 3.5 esta estalado em sua maquina.. Download do NET Framework 3.5 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D galera como eu tinha prometido aii esta a video aula agora ficou mais facil.. Te ajudei? Custa nada agradeçer..:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ares199lindo 4 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 porcaria man, to com o mesmo problema do outro alie, eu clico em sim faço tudo direitinho e o jogo não abre, e eu ja esperei algum tempinho e não tem como ser erro do meu computador nem to framework pois framework esta atualizado e as placas de Driver também, e eu ja havia usado alguns hackers antes espero que possa me ajudar, obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeHMV 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 então cara, eu clico em sim, ai não abre mais nada... e ja atualizei o frame, reininciei e etc... oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan8000 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ae mano vlw pelo hakcer funciono q é uma beleza aqui XD Brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao10096 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 olha funfa sim so q tem q faser um backup da pasta do black shot pois ele bota um dll ai guando vc jogar sem hack ele tipow da DC (ele travaa atela fica preta e depois fecha) entao fasso um backup da pasta do black shot e guando quiser jogar ele normalmente e so denistalar o programa q vc estalo e jogar mais antes tem q faser um backp pois se nao fiser q nen eu ^^ vai ter q estalar de novo entao agradeça pois eu tive q estalar e baixar tudo de novo ^^ vlw pessoal qualquer duvida e falar com migo [email protected] olha eu descobri como botar tudo de novo sem estalar de novo e so clickar com BDM(botao direito do mouse em cima da pasta black shot procurar versao antiga e clickar na pasta q tiver e copia na pasta q tem agora eu posso montar um totorial ou me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinhosdb 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 FODAAAA FUNFO D + AQUI MANOLO PARABENS [email protected] Vlww manoo funfo perfeito 100 %%%%%%%%%%%% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klenis 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 pow mano ja fiz tudo tbm e nada de entrar no jogo tenta ajudar agente aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_LooL 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ei Cara Hack Otimo Tudo De Bom Criei uma conta Tva Recruit E Agora To Segunt Lietunat Sargent Mas Nao Da Para Posta Um Hack Mastery Que Upe Mais as Armas Vlw http://gyazo.com/1ab875df982ceb01c1d9df3d0b77bd65.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchunay1 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 meu qual e a tecla para ativar o hack vellho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Desculpe mas o Hack tem uma grande quantidade de vírus e entre estes vírus estão vários tipos de TROJAN. Conteudo editado e tópico fechado! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados