Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Speed Gear tem prazo de validade ?

ragnaone
 Compartilhar

Pergunta

Bom... vou ser rapido e espero que alguem possa me dizer se o speed gear tem prazo de validade e se tiver tem algum jeito de burla ele e conseguir " reinstala " denovo. ( eu tava usando o speed gear de boua todo feliz aqui como speed hack sem detecta ! so que agora a pouco fui entra no CA ai fui abri o speed e ele pede que eu me registre so que isso custa dinheiro ;O , enfim tem como eu poder usar ele denovo ? *-* ) nem adianta reinstala acho que é pelo IP que eles sabem que usei. Thanks quem puder me ajude ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que ele é pago, não sei direito, nunca usei.

Tente desinstalá-lo completamente e instalá-lo novamente.

Para desinstalar completamente use o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Quando for desinstalar marque a opção Moderado e quando aparecer umas caixinhas clique em Marcar Todas e depois em Excluir.

Link para o comentário

• 0

vlw por confirma , err... ele é pago sim ;/ e como o glauco disse tem que ter o serial. E Rocker não adianta reinstala não sei como mais o programa sabe que eu ja usei ele '-'. ( Porem o Speed Gear 5.0 é um pouquinho pior , mais eu achei um serial pra ele e me registrei e to usando como speed ele é mais facil de detecta do que o 6.0 que eu tava usando mas funfa legal. tpow essa minha conta era so pra ver o site qdo criar uma acc descente e tiver coragem talvez eu poste algumas coisas e tenta ajudar vcs. Bom como não sei nada de foruns como postar e etc... eu gostaria que algum de vcs me ouvisem e postasem como usar o speed hack que esta sim funconando. como nao sei por link de donwload e mtas outras coisas como scan vcs poderiam postar por min meu unico objetivo é ajuda , pois vejo poucos com speed hacker e qdo to usando nego diz que eu so Vip '-'

Link para o comentário

• 0
vlw por confirma , err... ele é pago sim ;/ e como o glauco disse tem que ter o serial. E Rocker não adianta reinstala não sei como mais o programa sabe que eu ja usei ele '-'. ( Porem o Speed Gear 5.0 é um pouquinho pior , mais eu achei um serial pra ele e me registrei e to usando como speed ele é mais facil de detecta do que o 6.0 que eu tava usando mas funfa legal. tpow essa minha conta era so pra ver o site qdo criar uma acc descente e tiver coragem talvez eu poste algumas coisas e tenta ajudar vcs. Bom como não sei nada de foruns como postar e etc... eu gostaria que algum de vcs me ouvisem e postasem como usar o speed hack que esta sim funconando. como nao sei por link de donwload e mtas outras coisas como scan vcs poderiam postar por min meu unico objetivo é ajuda , pois vejo poucos com speed hacker e qdo to usando nego diz que eu so Vip '-'

Não entendi muito o que você quis dizer, mas, o site para fazer scan de um arquivo é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário

• 0

tpow eu poderia tentar explica por esse topico aqui como usar o speed e algum de vcs postava direito pra galera que nao ta conseguindo é so uma opção ate por que mta gente nao sabe usa direito tpow. o speed tem que joga uma partida em um serv ( tpow no alpha sem speed hack ) ai vc vai pro servidor bravo ai liga o speed , e claro nao poe uma velocidade mto rapida por q detecta , ai joga a partida no bravo vai pro charlie , e assim por diante e uma coisa importante se vc joga a partida no charlie e nao detecta vc pode fica mais tranquilo e por velocidades maiores ai, vc volta pro alpha denovo e tals e tbm é importante nao fica em uma partida por + de 10min por q quase sempre detecta ( eu tva um capture hoje fazendo frag 88/ 10 capturado 5 flag dado 3 recover 35s pra acaba a partida detecto o speed isso dxa agent P... da vida e pra evitar essas frustações aviso a vcs , olha é meio chato essas coisas mais vale mto apena speed veio. por que alem de vc sabendo usar moderadamente nimguem diz que vc é speed hacker como tbm vc pode fazer coisas como pega 4mil a 6mil de exp por dia como eu to conseguindo e coisas como ontem (12/11) fiquei em 1 lugar top Gray Hummer S y D enfim mto bom mesmo o speed hacker.) nao gosto de dizer meu nick mas vo abri excessão meu nick é : Scythz quem quiser pode add no jogo.

Rocker vamo ver se vc entende e posta pra galera , 1 vc istala o speed gear 5.0 e se registra com um serial que eu te passo qdo pude, 2 vc pega o bypass , vc sabe qual. e poe na mss e na pasta do CA 3 abra o CA ( com speed gear fechado ) entre em um serve ( alpha ) numa sala , antes de fica in game minimize o CA abra o speed gear 5.0 , vai ter la 10000 é a speed. ponha 10250 ( recomendado pra nao detecta ) e clique em Aply, na hora vc vai ver como é facil. volte ao CA entre no jogo , ao entra vc ja percebra maior velocidade tanto como o faire hate da sua arma vai ter aumentado. jogue a partida ( tente nao demora + de 10min nela por que senão detecta a speed.) passada a partida , sai da sala e mude de servido ( é essencial muda de serve sempre para nao toma DC ou detectarem o speed ) va para o servidor ( Bravo ) entre numa sala , in game e jogue ( denovo tente nao demora + de 10min na partida ) passada essa segunda partida sem problemas de detectar e speed nem nada fique despreocupado. va para outro serve ( Charlie ) ja no charlie amigo, vc pode se dar ao luxo de passar os + 10min na partida como tbm pode aumentar a velocidade do speed ( uma das velocidades melhores é 10300 a que eu custumo usar. ) terminada a partida no servidor charlie recomece denovo va para o serv ( Alpha ) e fique fazendo isso trocando de servidor. OBS: A parti de 10400 sua velocidade estara mto rapida. mtos chamarao vc de speed hack ( nem ligo ) o max que coloquei nesse speed foi 10700 fiquei extremamente rapido as balas da arma acabavam em questao de cliques. so que tomei DC depois de uns 5min usando 10700 ;/ ( enfim , ele funfa e use entre 10250 a 10300 , mas tbm pode por 10400 é bem recomendavel ;) + que isso é DC na certa ;/ . Rocker bjs me liga.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.