thiago44 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Bom Gente Alguns ja me conhecem por críticas ashuashasuh. ta vamos ao assuto estou trazendo um hacker mode para a famosa lança granadas!!! 1ºImagem Nas duas imagens abaixo algumas demonstrações na imagem abaixo vc tera de comprar aquela arma!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Bom para instalar é facil após o download abra a pasta e coloque os arquivos no diretório C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game não se esqueça de substituir os arquivos os do level up pelos das pastas!!! Scan:https://www.virustotal.com/file-scan...7e8-1282055423 Agradeça seu braço nao vai cair:nice: Um video [youtube*] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Virus total ImageShack ThiagãO YouTuBe. Gente descupa os erros de escrita ae mais isso nao importa testem o hack e agradeçam nao custa sua vida aushasu By:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamylinox 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Afinal oq ela faiz?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph2010 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciricutico 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 mano o negocio quando muda, ele troka tudo ? tipo o dano é o mesmo da m32?i eu acho que esta em area errada... area certa seria Combat arms - Modding eu acho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago44 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 :yes: Esse mode muda o dano q o dano vai pro emsmo da m32 e serve pra vc inves de usar um lança missel usa uma m32 q nao chego no ca br ainda Agradeçam por favor seus braços nao iram cair ashuashu by:::: Xii ta area errado discupa nem percebi discupa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeXXV 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Cara.. vc eh um idiota! --' pra q fazer isso? pra q? ganhar agradecimentos na web cheats?? pra q?? vc vai ser alguem na vida?? para de postar hack.. vc ta se prejudicando.. dps q entra um monte de hack lah no CA... eles culpam a Level up.. mas os culpados sao idiotas q nem vc q ficam colocando aki pra ganhar mais agradecimentos.. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THLK 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Isso e um MOD (modificaçao) do C.A. BR,e nao e um hacker e sim um MOD a area certa e Combat Arms Modding. Area errada,reportado. :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafa_Costa 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 O seu otario caso vc n reparou Web Cheats é para postar hackers, mods , utilitarios e outros... :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe42 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Area errada! Isso e na area de modding na e hack e mod preucura saber antes de postar se ta no lugar certo e se alguem ja nao postou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo_cl00 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 [X] - Area Errada a Area Certa Seria Combat Arms - Modding Algum Mod Move Isso por Favor o Topico esta Bem Organizado e o Mod e Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloYuri 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 mto bom adorei esse mod levo meu thx e funfa bem :D n encontrei nenhum erro :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarriorRules 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Mt mt bom , Só que postado na area errada , mais sei que foi sem querer :P :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados