ƒall Qµest 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ƒall Injector de dll's •Simples; •Sem Vírus; •Leve. -- Preview e Tutorial -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerson159 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 cade os dll???? pra carregar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Parabens, 100% funcional, mas poderia melhorar um pouco o visual do injector ne ? :b cade os dll???? pra carregar? Isso é somente um injector, as dll voce que tem que baixar de outros topicos, e utiliza-las com esse injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 gerson159 : aki é so posto um injetor .. as dll você dah alt + f4 no teu pc e e seliciona "desligar pc" quando desligar você renicia o pc que as dll vai aparecer no injetor .. facil né ? @topic. sim muito bom. mas é tão dificil criar um injetor como o x1nject .. que grava as ultimas dll's usadas e o preseço ? - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒall Qµest 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Lincon eu nem sei criar assim. EU sou iniciante em delphi, então peguei um tutorial na net, e tentei fazer um injector simples, porém funcional, como vocês podem notar, não vou melhorar aparência, pois o que importa é que ele funcionar. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 É, realmente, um injectior leve, simples e funcional. parabéns fall ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 sei lá e que e chato fica sempre escrever o preceso e catar as dll . mas sim .. é principiante mesmo e facin criar injetor e gerador de cash . espero que so fiqe niso sem hack para o The duel oks ? A aparencia dexa comigo dah proxima vez ok's ? - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒall Qµest 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Hacks para the duel???????????????? NUNCAAAAAAAA. Eu e Ryokusei estamos trabalhando em um projeto pro DG. Secreto. Se funcionar, vai ser d+. :) Eu sou DG Cheater e não TD Cheater. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 È manin' pede pro Lincon_ na aparencia. mais ta bele seu inject. funfa e é simples! Thank's manin' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreas1997 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Pudia botar mais bonito,tipo preto e verde algo bonito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒall Qµest 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 ei, não da para agradar todo mundo né. se eu for fazer o q cada um pede, vai fikar algo muito escroto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warman1928 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ixi, aqui deu erro ! =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados