Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Placa de video não suportada

treme.
 Compartilhar

Pergunta

Olá , meu GC tava pegando normal ai decidi por win7 , beleza deu tudo certo mais qndo eu tento entrar no gc da placa de video não suportada , achei que era pelo meu processador que não tava aguentando o win7 e voltei pro XXP, mais ainda continua , ''placa de video não suportada '' , ajuda awe? THx , eu entrei no site da placa pra baixar o driver mais recente mais eu não consegui achar se alguem poder ajudar. eu agradeço ATT: Treme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara olha so geralmente uma mudança de windos radicalmente pode causar perda de augumas coisa

quinem ex:EU tenho a minha memoria 4 giga eu tinha o windos vista ai eu instalei o windos

xp e ele comeu minha memoria foi pra 3 giga entao qué diser esse pode ser o problema!!

qué diser eu tenho 4 giga mais ele n mostra!!

O requisito é Sistema Operacional Windows XP; Processador Intel Pentium IV 1,5 GHz ou equivalente; Memória 512 Mb de RAM; Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido; Placa de Vídeo nVidia GForce4 MX440 com 64 Mb de VRAM, compatível com a última versão do DirectX; Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet[bb], Teclado e Mouse.

laranja2n.jpg

NegosustO.pngf

Metas na WebCheats:2cijo5w.gif

accolades160edit.gif

Gostou Qué mais só aperta no botao:sadx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.