Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial do lass

Posts Recomendados

Pessoal , da web cheat's estou aqui para encinar aqueler que gotam de jogar de Lass , mais infelizmente não sabem então estou fazendo um tutorial não muito util mais para alguns sim bom vamos ao tutorial.

É o seguinte , a melhor faze para o lass é a pelourinho.

Chegando lá você corre para o seu oponente seja qual pernosajem for , bem você da pulo duplo ( Seta para duas vezes ) e manda as kunais se você tiver a arvore de talantos que manda duas kunais ajudará tamben ( Mandar kunais - Seta para cima duas veses, Seta para baixo e Z , Kunais duplas a mesma coisa , mais Logo depois de Seta para baixo aperte denovo Seta para baixo ) Quando o cara estiver levantando você já estara ao chão oque da chance de você dar o agarraão nele ( Agarrão , chegar perto do oponente quase o encostando e apertar Z ) e então ele vai cair e você irá fazer tudo denovo éssa apelação do lass é uma das mais facies e umas das melhores Vlw's pessoas depois eu volto ajudando mais ae :D

Dica

Quando você for agarrar cuidado ele pode apertar Z quando ele cair que manda um ataque bananada -QQ

Ajudei ? então aperte agradecer ae please

Depois eu coloco uma video aula é que minha net está lenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na moral, teu tópico num tá ruim, só ta faltando muita informação, se tivesse umas SS ou algum video levaria meu Tanks!![/color][/font] :yes:

Você , tem que aprender a ler os tópicos antes de criticalos se você não leu eu disse que iria postas uma video aula mais minha net estava ruim , precisa ter mais atençao -QQ

das.jpg

Meu fan ? Use

fdfdfdfd.jpg

Link para o comentário

Quer uma dica?

Que tal um video seu de vc fazendo isso?

Você soube explicar, então acho que você consegue fazer isso na pratica.

Denovo irei ter que explicar ?

minha internet está lenta estou esperando ficar boua para eu poder fazer um video aula

das.jpg

Meu fan ? Use

fdfdfdfd.jpg

Link para o comentário

Cara na moral esse é o tutorial do basico do basico né?

Lass no pelorinho da para fazer tanta coisa...

SHAUSHA é mesmo como as adagas apelo muito assim , mais eu não disse só em pelourinho eu quis dizer em qualquer faze , depois irei fazer um tópico com todas as apelaçãoes do lass que eu saiba , vlw.

das.jpg

Meu fan ? Use

fdfdfdfd.jpg

Link para o comentário

KKKK, Man, esse teu tópico esta fodz, e assim, vamos um x1 no GC, porque se vc está até fazendo tópico sobre o Lass deve saber jogar bem com ele ^^:rs:. Me mande uma msg com o teu nick la no GC e vamos x1 de Lass X Lass, vamos com todas as classes para ser mais divertido:lol: !!! rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.