Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajuda to mais de um mes sem gc

viniciusfernande
 Compartilhar

Pergunta

Gente sabem dps ta chegado do draker eu clicko no icone do gc mais ele n abre segui a orintaçao do meu amigo e dessativei o avast ,clickei e automaticamente o grand chase se danificou em sua pasta,tem tentei restalar mas aparece o aplicativo ou a DLL C:/arquivos de progamas/pando networks/media boosters/nspr4.dll nao é uma imagem valida para windows.Compare como o disco de instalação.So que ai o gerenciador continua a caregar o iniciando pando media boosters quando acaba isoo aparece a mensagen,seu sistema nao esta permitindo o acesso de nosoos servidores.verifique a instalaçao de seu firewall e ou/anti-virus e tente novamente.visite no pagina de ajuda ou contates nos atraves do email [email protected] para mais informacoes.me ajudem por favor favor favor favor.:chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pelo geito vc entrou no site do gc e baixou o gerenciador de download do gc. Entra aki denovo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e baixe pela opçao q esta escrito "baixe pelo site grand chase" e pronto, isso deve solucionar seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.