Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicações de Dupes


 Compartilhar

Posts Recomendados

Caral%#$ ja cansei de ver esses babaca postando virus

vou explicar como funcionou o dupe desde o começo do wyd vamos lá :

 

Resumo basic

 

1º Dupe > "Dupe Malesh e Alastar" foi feito pelo WPE que nao durou muito tempo era tao facil dupar nessa época compare com hoje = tudo nao passou de uma brincadeira.

 

2º Dupe > "Dupe Malesh e Sephira" Foi feito através de um bug no jogo que vc simplesmente passava pro bau dava personagem e depois vuala (frances) dupado isso durou 4 dias éé eu tava la --'.

 

3º Dupe > Dupe v7.50 Slots do inventário bugado que vc passava o item pro slot bugado e dava personagem sei la nesse tempo eu parei de joga lool.

 

4º e ultimo Dupe ocorrido > Derrubando o server kkkkk antes da atualização coreana simplesmente dava troca no char passava tudo que queria dupa esperava o server cai... espera ele volta pq sua conta estaria presa...... pronto dupado.

 

Resumo de alguns dupes ocorridos que eu presenciei ou ouvi boatos

Agora nao venham com essa Novo dupe + video baixem esse programa que vc vai dupa tudo e ficar rico

 

po%#@% não é assim o esquema nenhum programinha de mer%# faz milagres.

GENTE CRESCIDINHA NÃO FAIS ISSO Ham.

 

e se vc é um desses que baixa esses arquivos é pq vc tem algum problema mental ou sofre algum disturbio lool.

 

 

Sei que estou postando na area errada mais é o unico geito das pessoas verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem toda razão.

A Web Cheats é sim um ótimo Forum de Cheats.

Mas Também o Lugar preferido da galera q Hackeia via Keylogger.

Então Fiquem espertos antes de serem idiotas de baixarem um arquivo de merda

xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade fiquem espertos pq nobs estao enfiando key logger em tudo.

bom mas eu consegui escapar de um, por sorte o infeliz fez um mal server de key logger com o ardamax foi quando eu instalei no meu pc sem qerer, 20 minutos depois eu consegui a senha do mané e entrei la e apaguei todos logs mudei senha.

bom eu escapei, nao sei vcs. fiquem espertos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.