cast22 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Bom , aqui eu vou postar alguns dos pets que eu particularmente gosto e onde usa-los !! 1* - Thanatos Jr É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra mim um pet muito bom para missão , para pvp nem tanto. Na missão , se ele acertar um monstro e o ataque for ate o fim.. enche todo seu mp. Seu ataque gera uma esfera que puxa o adversário , e vai causando dano e no final uma explosão ! 2* - Seamus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Seamus é um pet excelente para pvp.. ele pode paralisar o adversário até 9 segundos , assim facilitando muito o ataque do seu mestre . Ele usa de sua musica para paralisar seu oponente. 3* - Nerissa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Na Season 2 ela quase tirava todo o hp do adversário , na Season 3 já não tira tanto , mas continua sendo um ótimo pet tanto para missão quanto para pvp.Ela solta um tornado de agua que empurra o adversário causando dano e no final dá uma explosão que causa muito dano. 4* - Chester É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um ótimo pet , tanto para missão tanto para pvp .Ele solta um exercito de cartas que vão empurrando o oponente e causando dano. 5* - Haetae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse e um forte pet.. na epoca do destriur as abobora no pvp ele praticamente tirava toda a life da abobora , mais tira muita life tbm de qualquer oponente seja um outro jogador ou um monstro !. O poder dele e correr rapidamente e deixar uma chama azul que tira vai tirando a vida aos poucos. 6* - Tomo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O tomo e um pet que chegou a pouco tempo , mas que ja conquistou o titulo de melhor pet para alguns jogadores.Bom tanto para pvp quando para missao.Seu ataque e um tornado de formigas que vai empurrando o oponente. 7* - Ariel É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A mascote Ariel e um bom pet para te acompanhar em missoes e pvp , pois ela lançá uma rajada de vento que mantem o oponente imobilisado e flutuando durante o ataque. 8* - Grifis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O pet grifis e bom para missoes , em pvp ele não rnaca muita life do oponente.. aconselho em missão. Ele usa de um super rugido que causa dano e empurra o oponente. SS dos pets : Ataque Do Seamus ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ataque Do Thanatos Jr. ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ataque Da Nerissa ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ataque do Haetae ! Ataque do Tomo ! Ataque da Ariel ! Galera é isso aí !! Tem muitos mais pets ótimos , mas os que eu prefiro são esses ai , espero que gostem !!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Gostei.... Levou +++ Poderia colocar videos com os atk deles em missão e pvp,ai seria boom :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 na minha epoca de gc, pet bom era o q dexava lento como o pepe e a pixie.. :} mas agr nao sei qual é o melhor ^^ be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 N gostei desse post, já vi muito melhores, com SS dos atk, videos, + pets, etc. Tenta botar SS do atk, colocar + pets e informações XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerikz 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 A ideia foi boa mas o post ta incompleto, sem videos, poderia ter algumas dicas de como usar o pet... Tente melhorar e é capaz de levar alguns ++. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Dєατн 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Bom seu tópico está bom , mais esses pets são bons para você talvez não para outros de todos os pet's que você falou para min só um é bom o thanato porque ele é muito pelão , bom não gostei do seu post e como outros menbros tambén não gostarão Please Closed aquie [ x ] Meu fan ? Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cast22 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Galera agradeço aos que gostaram e estou aceitando criticas , vou colocar SS dos atakes deles e mais conteudo !! SÓ PESSO QUE AGUARDEM UM POUCO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Bom seu tópico está bom , mais esses pets são bons para você talvez não para outros de todos os pet's que você falou para min só um é bom o thanato porque ele é muito pelão , bom não gostei do seu post e como outros menbros tambén não gostarão Please Closed aquie [ x ] Death: Primeiramente corrija seu biltre português: O correto é Mim não min, Pets não pet's (de onde tiro o apostrofo cara), Apelão não pelão (Thanatos não tem pelo grande hehehehe), Também não tambén. E o post está bom para quem quer saber um pouquinho mais sobre os pets, nem todos tem todos os pets para saber se são bons ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.f.p 7 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Legal mais vc poderia colocar pelo :yes::yes::D:Domenos uns 10 pets bons ou + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cast22 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Galera novamente venho a dizer , estou colocando o conteudo aos poucos !! pediram as SS eu coloquei Aguarde e terá mais pets !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ushausah' Eu so tenho 1 dos 4 Thanattos :D Chester ai vou eu pega-lo T+ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Infelizmente so tenho o thanatos e eu acho o tiozinho verde muito apelão, chega a ser escroto usar ele por ele paralisa por meia hora e o cara fica te batendo sem ele te soltar! So solta depois de um tempo ou se o cara te der agarrão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cast22 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Eu só não tenho o seamus , eu queria ele mais não deu pra pegar !! Seamus VOLTAA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Dєατн 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Bom seu tópico está bom , mais esses pets são bons para você talvez não para outros de todos os pet's que você falou para min só um é bom o thanato porque ele é muito pelão , bom não gostei do seu post e como outros menbros tambén não gostarão Please Closed aquie [ x ][/color][/size][/font] Death: Primeiramente corrija seu biltre português: O correto é Mim não min, Pets não pet's (de onde tiro o apostrofo cara), Apelão não pelão (Thanatos não tem pelo grande hehehehe), Também não tambén. E o post está bom para quem quer saber um pouquinho mais sobre os pets, nem todos tem todos os pets para saber se são bons ou não. Cara nem sei como dizer , eu escrevo como eu quero eu gosto de escrever pet's e você com isso ? não te critiquei e sim o poste se você se sentiu ofendido oque posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raroraro2 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 pra mim o melhor pet e o tomo, o meu nio level 13 tira a mesma coisa q meu thanatos no 40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cast22 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Hoje ainda mais conteudo galera !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados