Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bons pets do GC

Posts Recomendados

Bom , aqui eu vou postar alguns dos pets que eu particularmente gosto e onde usa-los !!

1* - Thanatos Jr

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Pra mim um pet muito bom para missão , para pvp nem tanto. Na missão , se ele acertar um monstro e o ataque for ate o fim.. enche todo seu mp. Seu ataque gera uma esfera que puxa o adversário , e vai causando dano e no final uma explosão !

2* - Seamus

Seamus é um pet excelente para pvp.. ele pode paralisar o adversário até 9 segundos , assim facilitando muito o ataque do seu mestre . Ele usa de sua musica para paralisar seu oponente.

3* - Nerissa

Na Season 2 ela quase tirava todo o hp do adversário , na Season 3 já não tira tanto , mas continua sendo um ótimo pet tanto para missão quanto para pvp.Ela solta um tornado de agua que empurra o adversário causando dano e no final dá uma explosão que causa muito dano.

4* - Chester

Um ótimo pet , tanto para missão tanto para pvp .Ele solta um exercito de cartas que vão empurrando o oponente e causando dano.

5* - Haetae

Esse e um forte pet.. na epoca do destriur as abobora no pvp ele praticamente tirava toda a life da abobora , mais tira muita life tbm de qualquer oponente seja um outro jogador ou um monstro !. O poder dele e correr rapidamente e deixar uma chama azul que tira vai tirando a vida aos poucos.

6* - Tomo

O tomo e um pet que chegou a pouco tempo , mas que ja conquistou o titulo de melhor pet para alguns jogadores.Bom tanto para pvp quando para missao.Seu ataque e um tornado de formigas que vai empurrando o oponente.

7* - Ariel

A mascote Ariel e um bom pet para te acompanhar em missoes e pvp , pois ela lançá uma rajada de vento que mantem o oponente imobilisado e flutuando durante o ataque.

8* - Grifis

O pet grifis e bom para missoes , em pvp ele não rnaca muita life do oponente.. aconselho em missão. Ele usa de um super rugido que causa dano e empurra o oponente.

SS dos pets :

Ataque Do Seamus !

Ataque Do Thanatos Jr. !

Ataque Da Nerissa !

Ataque do Haetae !

Ataque do Tomo !

Ataque da Ariel !

Galera é isso aí !! Tem muitos mais pets ótimos , mas os que eu prefiro são esses ai , espero que gostem !!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seu tópico está bom , mais esses pets são bons para você talvez não para outros de todos os pet's que você falou para min só um é bom o thanato porque ele é muito pelão , bom não gostei do seu post e como outros menbros tambén não gostarão

Please Closed aquie [ x ]

das.jpg

Meu fan ? Use

fdfdfdfd.jpg

Link para o comentário

Bom seu tópico está bom , mais esses pets são bons para você talvez não para outros de todos os pet's que você falou para min só um é bom o thanato porque ele é muito pelão , bom não gostei do seu post e como outros menbros tambén não gostarão

Please Closed aquie [ x ]

Death:

Primeiramente corrija seu biltre português:

O correto é Mim não min, Pets não pet's (de onde tiro o apostrofo cara), Apelão não pelão (Thanatos não tem pelo grande hehehehe), Também não tambén.

E o post está bom para quem quer saber um pouquinho mais sobre os pets, nem todos tem todos os pets para saber se são bons ou não.

Link para o comentário

Infelizmente so tenho o thanatos e eu acho o tiozinho verde muito apelão, chega a ser escroto usar ele por ele paralisa por meia hora e o cara fica te batendo sem ele te soltar! So solta depois de um tempo ou se o cara te der agarrão!

Link para o comentário

Please Closed aquie [ x ][/color][/size][/font]

Death:

Primeiramente corrija seu biltre português:

O correto é Mim não min, Pets não pet's (de onde tiro o apostrofo cara), Apelão não pelão (Thanatos não tem pelo grande hehehehe), Também não tambén.

E o post está bom para quem quer saber um pouquinho mais sobre os pets, nem todos tem todos os pets para saber se são bons ou não.

Cara nem sei como dizer , eu escrevo como eu quero eu gosto de escrever pet's e você com isso ? não te critiquei e sim o poste se você se sentiu ofendido oque posso fazer ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.