Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP Gratis no site da z8 games!!


jimmi99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vá se ferrar cara, para de copiar .. eu fiz um tópico deses só que muito mais organizado..um game zone deu closed no meu tópico pq ja tinha muitos de como ganhar zp então eu exijo q alguem fexe esse tópico q além de estar mau organizado.. copiou as imagens de outro tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu abaixei aquele camuflador HotspotShild. ai eu entrei no site da z8 pra compra zp e agora aparace aquela frase politica de privacidade oq faço ? eu queria sabe pq nao aparece mas as opçao de compra zp free =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo, eu fiz o tutorial acima e deu certo.

Apenas queria uma ajuda, queria saber quais surveys que funciona esta dica, pois só consegui funcionar com 1, e ganhei 1200 zp, nos outros nao me apareçe a opção de trocar 19 por 23. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Primeiro Tópico esta aprovado @edit Funfo! aleluia uma maneira que posso usar para ganhar Zp leva thank´s

Fiz um Tópico para aqueles que ainda tem duvidas que não foram respondidas Tópico é esse [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/653415-perguntas-e-respostas-do-topico-de-ganhar-zp-gratis.html[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.