Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks = Drogas

xytoninho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você usa um hack por todos estão usando hack =

Você usa drogas por influência.

Depois que usa o hack pela primeira vez, acha bom e que usar denovo por causa que você pode voar, etc. =

Usa um droga, e quer usar denovo pelas sensações que elas causam.

Você usa tanto que quando fica sem hack não consegue jogar =

Você fica dependente da droga, e se passar muito tempo sem usa-la passa mal.

Depois de jogar sem hack. percebe que ficou NooB. Pois não tem recursos que te dão vantagem em relação às outra players. = Depois de muita droga, ela ja afetou sua mente, suas lembranças, ainda ah solução, um internamento em clínicas especializadas.

---------------------------------------------

O que é um FPS?

Frist Person Shoter.

Tiro em primeira pessoa.

Qual o objetivo de um FPS?

Simular guerras urbanas.

Em uma guerra, você consegue voar, ver através das paredes, pular muito alto, correr a 100kmph?

Não.

Então porque fazer isso em um jogo que simula um Guerra?

Porque eu sou Noob.

Então se você é nb, por que vai usar um hack, você não deixa de ser nb, pq vai ter uma ajuda em relação aos outros players.

Se você treinar, você irá melhorar, Não entrará no caminho das "drogas".

com o risco de ser morto (Banido).

Quero que você respeitem minha opinião, e que escrevam sua opinião em relação ao texto e aos hacker no jogo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compreenderem a idéia que eu quero passar...

Se poderem, repassem esse texto, não precisa por créditos, pode falar até que foi vc mesmo que fez, mas pelomenos poderá até diminuir o uso do cheat.

Link para o comentário

Antes eu parava de jogar c.a. quando hack dava patched até vir nova versão, agora apareço só para pegar versão para usar contra quem usa pra ver se é bom, não uso mais hack, depois de usar hack acho até mais divertido jogar sem, é xato eu axa os cara pela parede e mata de super bulet, e legal ve os cara morre na sua frente ou da um head shot de sniper sem aimbot, é minha opinião ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.