Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um simples pedido as pessoas q usam/fazem hack´s

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera,sem querer encher o saco de ngm,mas po da um moderada no hack pq os br´s ja sofriam preconceito por causa do ping e tals,ai agr por hack tb,eu sei que agente n vai levar ip blocked pq eu e mta gente compra zp,porem,nos vamos ser kikados em todo jogo,só hj acho q fui kikado umas 10 vezs por me chamarem de hack ou de "spammer"ou lagger(sendo que meu ping é 120~150 no max!e com fps de 60~80)nessas 10 partidas eu ja perdi no minimo 3k de xp,n q eu seja Pro,mas eu tenho uma certa experiencia e um pouquinho de skill tb =p.mas é isso ai kra,se for liga o hack ,bota um crosshair,umnorecoil no max,pq ta foda!! to vendo a hora de eu e mta gente parar de jogar...

Quero parabenizar os noobs que usam hack e acham legal,toda sala q eu vo sou kikado pq chamam de hack,ja perdi 2 k de xp sò essa manhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pqp assim nem pra upar!vtnc todos vcs q apoiam e usam essa merda!!!!!n sabem nem disfarçar seus lixo pra de poluir o cf e vão dar 1/2 horinha de bunda seus lixo!!!!aaa eu sei q eu to na area errada mais ngm ia ler... Vc usa hack? Nossa q bom em lixão!tomara q morra arrombado filho da puta!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.