Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O 13ºpersonagem

humberto67
 Compartilhar

Posts Recomendados

o 13º personagem

Lembrando que esses personagens veio integralmente da minha cabeça(ela e meio oca mais acho que talvez vocês gostem).

Sam:Bem a historia desse personagem é bem legal,ele é o capitão zumbi(é necessário fazer uma nova faze;talvez em arquimidia,não sei).Ele usa na sua Mao esquerda um pistola e na direito uma espada(e tipo a fusão do gladiador com a duelista).

O seu teste e bem diferente dos demais personagens pois será assim:

Teste1-mate 1000 monstros em vermecia

Teste2-mate 900 monstros em Terra de Prata e Ellia

Teste 3-mate 800 monstros em Aton e Xenia

Teste 4-mate 700 monstros em Arquimidia

Teste 5-Complete 25vezes Sam(O espadachim-zumbi)

Kevin:Bem,sua historia foi mais uma invenção da minha cabeça com um jogo de PS2(Tekken),eu me inspirei no JIN de tekken mais não tem muito a ver com o Jin do GC a não ser o estilo de luta.Pois Kevin e mais no estilo de Karate.Pois são movimento são precisos(mas não tão rápidos quanto do Jin GC) e são também mais fortes do que o do Jin GC.Kevin é a fusão de Gladiadora com Lutador(com uma habilidade espacial ele usa os pés e as mãos(diferente do lutador que não usa muito sua pernas.A classe de Kavin será o Lutador de Elite.

O seu teste será assim:

Pegue 10fragmentos de aranha mequanica

Pegue 10 fragmento (do vice-boss da 2missao de arquimidia)

Mate 20vezes o Duel

Pegue 5martelos de M´Jorn(acho que e assim que escreve)

Pegue 100fragmentos de Lutador de Elite

Bem Nao tente mandar esse ticket pra a lug pois eu ja mandei.

Entao sera envão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,Bem se todos agirem assim;certamente irei me esforçar para mandar mais tickets a LUG e compartilharei aqui com vocês.

Tenho umas ideias de alguns personagens,Mais to com a maior preguiça para escrever.Daki pra umas 10h eu escrevo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.