Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma pequena pergunta...

Daniells06
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve povo do WC o/

Gostaria de saber,qual é a chance de eu levar ban por usar hack?

Tem como eles "verem" que eu to usando hack (mesmo que só esteja eu na sala) ?

Agradeço desde já XD

Ps:Se tiver na area errada,peço desculpas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada², Pois bem, só se alguem se denunciar. Mas o risco disso acontecer em pvp é muito maior do que em missão, então vá sempre sosinho em missão e não faça pvp

Link para o comentário

Como o Mr. Cat disse, é prefirivel que nao use...

Eu usava direitinho, Sozinho em missoes e jamais em pvp's, te que um dia minha conta foi resetada, ai me enviaram um arquivo provando meu uso atraves de um log, ou seja, vc pode usar hj e nao levar reset amanha mas quem sabe daqui um ano.... "que nem aconteceu comigo"

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Bom, existe sim chance de você ser ban pelo uso de hack.

A primeira forma, e ser flagrado por algum moderador ou denunciado por uso de hacks...(para evitar esse tipo de ban, é só nao usar hack perto de ninguem e nem em PVP)

A segunda forma é por análise de Logs, algumas vezes a Lug pega alguns logs de alguns players e analisam os dados, se eles pegarem o seu log (por azar) e naquele periodo vc tiver usado hack, tomara block apenas, e se acontecer de novo eh ban.....

Não se assuste, é bem dificil de eles pegarem justamente o seu log para analisar, afinal, somos 23 mil usuários simultâneos... eles nao podem analisar de todos...

Continue usando hack normalmente, mas com prudência...

Em relação ao tópico criado, sim ele se encontra em área errada, vc deveria ter postado na área Grand Chase - Duvidas / Ajuda

See Yas

Link para o comentário

A chance é mto pequena,pois são muitos usuários,ATENÇÃO!!NUNCA USE HACK EM PVP,EM MISSÃO TBM TENTE EVITAR!!,afinal o legal de um jogo é vc curtir evoluindo devagar com seus aimgos e naõ desesperadamente.

Minha dica fica ae-nao use.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.