Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Método de ganhar Moedas Épicas.

Posts Recomendados

Existem 15 Desafios por dia.

1: Horarios:

Os horários são sempre fixos, na real sao 16 horários mas como o da Meia Noite buga não estou contando com ele...

2: Ganhar:

Ganhe apenas 1 vez, digamos, ao meio dia você ganha uma, e lá de noite, às 22:30, você ganha a Segunda! =P

3: Perder:

Perdendo, você ganha UM PEDAÇO DE MOEDA ÉPICA, com 10, você troca por uma Moeda Inteira...É só você entrar na fase esperar os Golens te matar e pronto, 1 pedaço de moeda épica, juntando 10 dessas você ganha 1 inteira.

( Precisa ter pelo menos um char Level 40 + para participar ).

Obs: Existem muitos Posts iguais esse, então não sei quem criou primeiro para poder agradecer... Estou postando para quem ainda não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi seu post Man ! [/color]:no:

Isso todo mundo sabe so entrar no site gc que la explica .-.

se lá explica como você não entendeu uma coisa que você já sabe?

E eu disse PARA QUEM AINDA NÃO SABE... '-'

:pensando:

Link para o comentário

Vc Apenas deu Ctrl+ C Ctrl+ V

Correto?

Me lembro de ter visto um post igualzinho uns

dias atras.

Ate

@Topico

feio, so com uma cor

escolha pelomenos 2

mau organizado.

Sei Ya

Link para o comentário

Ta com cara de Ctrl+c Ctrl+v, pois ja vi um tópico que se não é igual é muuuuuuuuito parecido, além de ser conteúdo existente.

Vc mesmo disse que é conteudo existente, então vc mesmo deveria saber que isso é proibido.

Link para o comentário

Além de ser Ctrl+C Ctrl+V, isso aí nem funciona. Só pode entrar no desafio duas vezes por dia, e tanto faz se você entra uma vez e ganha ou perde, só vai dar pra entrar duas vezes do mesmo jeito, então só dá pra ganhar duas moedas por dia. É só ver direito lá no site que você entende isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.