Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A respeito do WebPCheats Trainer GCBR 21.0


XisDe0012
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu PC é windows vista e aqui tá dando o mesmo problema o Game Guard informa que houve um provável erro: O Patcher foi atualizado. Por favor Reinicie o jogo. em seguida o jogo fecha e o hack também. Ajuda Aê Por favor!!:raiva::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai tudo certo até a parte da KOG(antes do login) mas depois fecha tudo, e o grand chase dá "Conexão com o Servidor não encontrada".

 

E se eu não abro o hack, o GC entra normalmente. :/

 

Alguém sabe o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu executo como administrador, clico nos banners, abro o gc e depois só fica aquela tela lá, "CARREGANDO GUAMEGUARD" e um treco aberto chamado P.Cheater Injector

 

@michel1557

 

Pow, pra que falar isso .-., tem uma pá de gente com problema amigo, vc nao tem, blz :] mas e quem tem O:?

 

Provavelmente os mod vão fechar e nem da solução pro problema '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki tambem estou com o mesmo poblema mais ja falei em todos os topicos e nem d'ao atencao so falam EXECUTA COM ADMINISTRADOR ,Pow ja falamo que num ta dando nem como admin.

Tentei de tudo Troka pra Xp Vista la nos Config usa adm oculta em otra pasta e umas pah de coisa TAKA FOGO NO PC

E aos que falam para da closed no Topico ,E porque n'ao e voceis que estao com o poblema se nao tavam aki tbm entao fika keto antes de fala as coisa e Depois que conseguirem arrumar se e que tem geito Da closed :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.