Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build ps up/pvp

unnamed0
 Compartilhar

Posts Recomendados

iae galera blz....

eu to criando esse topico juntando 2 tipos de builds de pike(PIKE UP/PIIKE PVP) intao ai segue a build

vmos começar pelos status:

FORÇA: TDO Q SOBRA

INTELIGENCIA: 80>>>>OBS:coloquei tdo isso pq pra pvp e/ou up vc usa mta mana intao ai, mais se vc quiser por menos int e por em força ta oks

TALENTO: 90 sem discussao

AGILIDADE: 58 da pra usa holy boots

VITALIDADE: 24 base

agr as skills (aqui eu vo dexa de uma maneira, mais kda um faiz seu tipo aqui)

SKILLS TIER1: sopro afiado>1; resistencia a gelo(é bom upa pq ajuda pra UP em ice...mais upa sem prioridade); ataque critico>1; pulo fatal>1

SKILLS TIER2: espinhos de gelo(seu criterio); tornado>3; mestre da def>10; expansao>1

SKILLS TIER3: lanças venenosas>1; desaparecer>6; mestre do atq>10; foice de aço>5 ou 6(nao ultrapasse isso pq a skill fica com delay)

SKILLS TIER4: olho assassino>5(ai vc escolhe entre o furtivo ou olho); golpe carregado>10; furtivo>5(ai vc escolhe entre olho ou furtivo); mestre das sombras>1(ou intao vc nem pega pra te mais pontos)

pronto ta ai......eu só coloquei o q eu fiz com o meu ps, mas se vc feiz diferente e acha q ta melhor fla ae.....critique ae pq esse é meu 1o post aqui na area do priston ^^

AAA E AGRADEÇA SE VC GOSTOU DO TÓPICO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.